Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo ZNT

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, minha esposa tem um notebook HP Pavilon G4, AMD A4 4300, mas a etiqueta está tão gasta que não consigo ver o modelo dele, e nem no site da HP consegue fazer a verificação dele, e queria pelo menos colocar um SSD de 240gb e aumentar a memória para 4 ou 8GB, colocar Win10, mas não consigo achar na net sobre a placa-mãe dele e saber se a placa mão suporta tais alterações. Vou colocar as especificações abaixo conforme eu tirei so programa Speccy. Se alguém puder ajudar, eu agradeço. Obrigado.
  2. Recentemente na empresa, alguns Windows 10 foram atualizados para a nova build 1803. Desde então nosso ERP, desenvolvido em Delphi 2010 com DBExpress para acesso ao banco de dados PostgreSQL parou de funcionar. As máquinas que estão com a build 1709 ou mais antigas não apresentaram problemas. Anexei uma mensagem do erro que está ocorrendo. Alguém está passando pelo mesmo problema? Já conseguiu resolver?
  3. Bom dia. Eu comprei recentemente uma placa-mãe "placa-mãe LGA 1151 INTEL ASUS PRIME Z270-P 90-MB0SY0-MOEAY0" e coloquei dois pentes de MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB 2133MHZ DDR4 CL14 BLACK HX421C14FB/4, no total 8 gigas de memoria RAM em dois slots. Agora estou querendo colocar mais 8 gigas de memoria RAM nessa placa-mãe. Minha duvida é o seguinte: Nessa placa-mãe tem 4 slots de memória, e dois slots já estão em uso (cada um com 4 gigas), eu posso colocar um pente de memória de 8 gigas no terceiro slot sem afetar em nada a placa ou necessariamente só funciona em "pares" os slots? ou vou ter que comprar mais dois pentes de memoria de 4 gigas novamente para por no 2 slots restantes? obs: eu vou comprar memoria compatível com esses dois pentes existentes (MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB 2133MHZ DDR4 CL14 BLACK) Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...