Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cainã Oliveira

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, na minha empresa possuimos uma linah interna com vários ramais, porém, eu tive que desligar um telefone SIEMENS open stage 115T para testar um telefone analogico, após isso, esqueci de liga rde volta o SIEMENS, quand ofui ligar no dia seguinte ele n apresentou mais sinal. Quando ligo em outra entrada ele continua sem dar sinal. OBS: Com "sem dar sinal" eu quero dizer que ele nem liga, fica como se estivesse desligado. OBS2: Já troquei o cabo e já reiniciei a central.
  2. Tenho uma EPSON L1300 que estava funcionando, porém, do nada ela parou de imprimir e de ser reconhecida pelo computador, conecto ela com o cabo, mas continua sem reconhecer. Além disso, ao ligar a luz do power dela fica piscando.
  3. Estamos tentando atualizar o software ou o banco de dados, porém o suporte n ajuda... Mas acredit o que o problema seja esse mesmo. E sobre o pendrive, já tentei, mas da erro
  4. Tem, mas cobram 500$ pelo suporte avulso... adicionado 2 minutos depois Isso da certo, porém cada funcionario teria que ser cadastrado manualmente, informando PIS, nome completo e matricula tudo manualmente no relogio, o que levaria muito tempo já que temos vários funcionarios (empresa de obras).
  5. já fiz esse procedimento, o relogio respodne, sendo possível até realizar procedimentos nele via web.
  6. N roda liso, mas se reduzir todos os graficos (o jogo vai ficar feio e vai dar é desgosto) ele roda. Requisitos mínimos Sistema operacionalWindows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior ProcessadorCore i3 2.4 Ghz ou superior Placa de vídeoIntel HD Graphics 4000 ou superior Memória RAM4 GB de RAM
  7. Seguinte galera, na minha empresa nos utilizamos o asseponto4 para cadastrar nossos empregados, apos o cadastro nos utilizamos um software chamado henry para comunicar com nossos vários relogios de ponto. 2 relogios estão funcionand oe são um modelo mais antigo (Prisma Super fácil R2), agr nos queremos implementar o prisma super faci ladvanced r2 para o restante de nossas filiais. Bom, o problema é que ao realizar o cadastro do funcionario e configurar o relogio (não sei se configurei certo, mas quando envi o ocadastro de um funcionario para ele aparece a mensagem de "ok" informando que o envio foi bem sucedido) ao ir no relogio colocar a biometria do funcionario ele pede o numero de matricula (este eu também informmo na hr do cadastro no asseponto4) só que o relogio n reconhece a matricula e diz que ela n existe. não sei se alguém aqui pode me ajudar, mas não tenho mais pra onde recorrer. Informações que podem ser importantes: relogio esta configurado na mesma faixa de ip da rede. Gateway o mesmo da rede. Porta 3000.
  8. Olá, Na empresa em que eu trabalho vários computadores estão no domínio e todos esses computadores tem acesso a impressora EPSON L1300 sem pedir senha. Porém, alguns computadores estão fora do domínio (por motivos superiores) e estes só tem acesso a impressora através do endereço IP da impressora, mas, ao clicar para conectar, pede um usuario e senha. Minha duvida, é que usuari oe senha é este, pois eu n coloquei. E se tem como alterar ou até mesmo desativar esse usuario e senha. Abraço, aguardo respostas e já agradeço a todos de antemão! Edit: utilizamos o windows 10 em todas as máquinas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×