Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JAIR21

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @HelpDarki3e Também não é a fonte, testei a minha de 500w e ficou a mesma coisa, tô achando que é a placa-mãe.
  2. @HelpDarki3e Já resetei a BIOS e o PC liga normalmente mas depois trava e o HD some, vou verificar a fonte ela não é muito boa, pode ser isso!
  3. Olá, estou com PC de um amigo mas quando ligo ele o HD desconecta sozinho, já troquei HD, cabo SATA e já configurei na BIOS.
  4. @dsgeverton já tentei várias outras mídias de instalação, testei o Windows 10,8,81 e o 7 mas sempre dá o mesmo erro. Tô achando que é a placa-mãe.
  5. O erro é esse (não é possível continuar com configuração devido a um ficheiro de instalação danificado. Contacte o fornecedor do seu disco de instalação do Windows ou seu administrador de sistema para obter ajuda). Aí o hd some e só aparece de novo se eu reiniciar.
  6. @dsgeverton Eu sempre usei esse windows que está no pendrive para formatar computadores, mas esse PC demora muito para instalar e sempre dá erro.
  7. Olá, estou tentando formatar meu PC e instalar o Windows 7 starter pelo pendrive porque o leito de DVD não está funcionando, a instalação Demora Muito e quando esta perto de terminar da Erro e o HD desaparece aí tenho que reiniciar o PC para aparecer novamente o hd, meu hd é novo não tem nem 1 semana de uso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...