Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Teles

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera tenho uma pesquisa no banco de dados do Mysql onde gostaria que me retornasse o valor de um campo da coluna estado_status = "Conta Em Aberto" com uso de datas selecionado pelo usuário e exibir o restante dos dados da tabela no datagridview com essa seleção feita pelo usuário. Mas não consigo acertar o código que estou fazendo. Alguém podeira me ajudar ? "SELECT *FROM contas_pagar WHERE estado_status = 'Conta Em Aberto' , WHERE vencimento BETWEEN '2020-08-18' AND '2023-10-12' "
  2. Bom dia , Instalei o Sqs serve 2019 express e o Sql Management Studio. Mas quando tento conectar da esse erro. TÍTULO: Conectar ao Servidor ------------------------------ Não é possível conectar-se a DESKTOP-NOME DO MEU BANCO\SQLEXPRESS. ------------------------------ INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Erro de rede ou específico à instância ao estabelecer conexão com o SQL Server. O servidor não foi encontrado ou não estava acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Erro ao Localizar Servidor/Instância Especificada) (Microsoft SQL Server, Erro: -1)
  3. Então não há alternativa para salvar meus arquivos da unidade D: ? . Se eu tentar instalar uma versão mais antiga do Windows , tipo XP. Tipo tentar instalar com boot pendrive com programa ( Rufus ) acho que se escreve assim . Alguma solução rsrs pra nao perde os arquivos .
  4. Ah só pra informar , estou instalando o windows com pendrive.
  5. Boa tarde , em primeiro lugar agradeço muito pela ajuda. Só existe C: e D: e outra do fabricante em MB. Segue as fotos da BIOS. Formatei a C: E tenho arquivo na D: que não quero perder.
  6. Bom dia galera , preciso de ajuda. Eu fui formatar meu notebook e fiz o processo normal . No processo de instalação do Windows 10 64 bits mandei formatar minha unidade C: e fiz isso apagando tudo do sistema. Mas quando fui instalar o windows aparecia a mensagem que não podia , porque a unidade estava em GPT. Só que agora não volta e não inicia mais o windows. Não fiz backup dos meus arquivos e não tenho backup do Windows pra voltar,e não quero perder os dados da minha unidade D: . Tem alguma solução pra min ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...