Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo De Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não tem nada a ver não, o sistema suporta dual channel mas com uma deveria iniciar sim, você poderia mandar um video/fotos de como está montado seu pc interiormente?
  2. Até aqui sim, ai vem a parte da fonte que não foi informada.
  3. Em DVMT quanto você aperta não lhe dá opção de desabilitar?
  4. Na parte no setup, em boot, tenta colocar a gravador em primeiro boot.
  5. Temos: Intel Core i5 2400, i7 2600, i7 3770 apenas alguns exemplos tem mais fracos claro
  6. Sim isto eu sei, creio eu que o @Pepe Anfar perguntou sobre compatibilidade com o pc dele, e eu afirmei que a placa dele sim, suporta memória ram ddr3, apenas substitua esse i3 de oitava geração por um i7 3770.
  7. Creio eu que o amigo confundiu a placa, não sei, pode ser erro meu também, mas a pesquisa em questão que fiz foi está http://prntscr.com/iptut5@Kris Wannieg
  8. Me passe as configurações do computador e uma print do gerenciador de tarefas na aba Desempenho.
  9. Dei uma olhada aqui nas especificações da placa, é uma placa razoável, vamos aos pontos: Suporta os mais recentes processadores de 3ª geração da linha Intel® Core. E 2ª geração Intel® Core™ i7/i5/i3/Pentium®/Celeron® (nessa parte já te recomendo trocar de placa-mãe pois não vai suportar o seu i3 de oitava geração) Pelo que vi, você terá nesta placa 4 entradas para memória ram, então sim, você poderá colocar mais 4gb de memória ram. lá vem mais um ponto negativo: essa placa de video em questão é GDDR5 (sendo que sua placa suporta somente ddr3) Bem enfim recomendo dar uma pesquisada em placas melhores.
  10. É mais questão de gosto, mas pelo preço para a marca está excelente, eu particularmente não ligo muito para marca de periféricos, prefiro investir em partes para o computador.
  11. Então amigo, aguentar na teórica como disse o Phoenix, aguentaria, mas como você está fazendo upgrades no seu pc, em certo ponto você terá que substituir a fonte, compre uma mais forte e não se limite, abraço.
  12. Como está particionado o hd (se estiver) e em que partição o Office está instalado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...