Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Ill_be_back

Membros Plenos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Ill_be_back

  • Data de Nascimento 26-01-1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Mais feliz ainda quem usa apenas o Bradesco. Com o Opera não precisa plugin algum!
  2. Grato, @Néstorp mas sua dica não funcionaria. Fui além e acho que matei a charada: 1. Instalação VIRGEM do Windows 7 (nem atualizações, nem IE11, nem mais nada) 2. Instalação do Chrome já que é necessário ter um navegador moderno (o IE8 não serve) 3. Instalação do Módulo de Segurança do Banco do Brasil, apenas Resultados: 1. O novo Warsaw não instala mais o GBuster, apenas 2 processos core.exe (1 do Sistema e 1 do usuário) 2. SÓ QUE, bastou instalar esse maldito pro Chrome bugar 3. Acessa diretamente a Caixa que apenas corrige o módulo instalado pelo BB 4. Não acessa Bradesco Sem sombra de qualquer dúvida, funciona diferente hoje em dia, no W7 e W10. Meus cumprimentos aí à Microsoft ou GAS Tecnologia ou seja quem forneceu essa pequena alforria. Pior para quem ainda precisa desse conjunto de fatores.
  3. Na verdade isso aí tem que ser feito no HD, você está fazendo no ramdisk (X:) Primeiro renomeie o utilman.exe para não perdê-lo. D:\Windows\System32\>ren utilman.exe utilman.old D:\Windows\System32\>copy cmd.exe utilman.exe Depois é só voltar.
  4. E isso aí, desativei com segurança 33 tarefas do Windows mais as 2 do Chrome e 5 do Office 365. As atualizações automáticas desativadas pelas políticas de grupo. Todos os meus programas ficam com atualizações automáticas desativadas, faço quando quero.
  5. Tenta a atualização de driver do Windows Update que é melhor.
  6. Até com os arquivos de instalação nele, se tiver espaço.
  7. Pode entrar em modo de segurança, por um disco de instalação do Windows ou um Live de qualquer versão o Linux. Mas se eles estão se atualizando diariamente ficou algum comando no Registro ou Tarefa Agendada que está comandando isso.
  8. Reconhece sim e o pendrive só vai ocupar o espaço que precisar.
  9. Faço minhas as suas palavras escritas.
  10. No caso não seria só as importantes?
  11. Se for Windows Pro, essa é a melhor maneira:
  12. Minha opinião é deixar ativado, principalmente se você tem momentos do dia que deixa o computador quieto. Mesmo se acontecer de disparar quando está em uso, ele nem dispara, só se estiver ocioso mesmo. Se disparar e você entrar em uso, ele interrompe. Assim, de tiquinho em tiquinho, vai mantendo tudo juntinho. Putz, que frase tosca!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×