Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ill_be_back

Membros Plenos
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

5

Sobre Ill_be_back

  • Data de Nascimento 26-01-1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Só é possível se mantiver o disco em MBR.
  2. Claro que há, basta saber o que você fez e desfazer. Caso contrário, restaure o Windows ao ponto inicial mantendo seus documentos e reinstale os demais programas.
  3. Cortana é facilmente desativável e o Defender automaticamente se usar um desses outros antivírus por aí;
  4. Cara, você não entendeu. Se está BIOS (Legacy) é porque permite UEFI. Então já percebi que é isso que você quer. Concte seu HD em outro computador (logicamente), abra um prompt de comando como administrador e digite: diskpart [enter] list disk (veja qual corresponde ao seu HD, digamos 2) select disk 2 clean convert gpt create partition efi size=6144 label=Setup (isso cria uma partição de boot com tamanho de 6 giga, suficiente para o instalador) assign letter=S exit exit * OBS: normalmente a partição EFI é bem menor, mas acho que funciona para esse tamanho, nunca testei. Agora você precisa extrair o conteúdo da ISO para essa partição S. Voltando o HD para o seu computador, configure o boot para UEFI e pau na máquina. Se der tudo certo, você terá um dual boot com o Windows e o Setup. Depois é só regular o tempo até um mínimo de 3 segundos.
  5. Na verdade tem sim um monte de coisas rodando. Vá na aba Inicializar e desabilite tudo para testar.
  6. Na verdade é impossível formatar o volume do sistema pelo prompt de comando do sistema, mas enfim...
  7. É, fez mesmo. Primeiro, não se desativa o Defender. Segundo, se você não lembra o que fez, fica difícil. Foi no Registro? Serviços? Agendador de Tarefas?
  8. É possível sim. Firmware do computador é UEFI ou BIOS?
  9. Compatível é, totalmente, e até vai funcionar. O que melhora muito: Trocar o processador por um Quad Aumentar memória nem é preciso, se não quiser gastar. E o mais importante: SSD!
  10. Se atualizou para a versão 1809, só uma: reverter para a 1803!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×