Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EfraimRodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá Galera, estou com notebook Acer E5-511 que está apresentando o seguinte problema: A placa-mãe liga normal sem o cabo flat estar conectado junto com a tela, mais quando conecta o cablo flat na placa e você tenta ligar ele liga e desliga logo em seguida e não liga mais, Porém testei com um monitor externo e a placa-mãe está funcionando! O que pode ser??? Obs: Eu tenho um pouco de conhecimento em Montagem e Manutenção é se precisar medir capacitores, resistores e etc é só deixar o que fazer no comentário!
  2. Olá, Estou com problema no meu Smartphone da LG G2 Lite D295f. Quando recebi a ultima atualização de firmware do celular e colocar para instalar direto na aparelho, estava dando este tipo de mensagem de erro:Security Boot. Quando não consegui instalar direto no celular, eu resolvi colocar direto no cabo USB para PC no programa da LG Flash Tool, para conseguir atualizar e instalou. Depois disso, começou dando alguns erros de firmware como piscamento na tela de encerramento ao reiniciar e/ou desligar celular. Alguns dias depois estava dando problema ao iniciar o aparelho. Ao ligar o celular, desligava de repente. Nos dias depois, ao reiniciar o celular, não ligou mais, ou seja, "morreu" de vez. Não reinicia, não vai ao modo de recuperação e nem para modo Hard Reset. Ao conectar no meu PC, só reconhece como "Android HS-USB QDLoader 9008". Faz 4 ano que comprei o aparelho. O que pode ser?
  3. Galera Obrigado pelas sugestões, consegui restaurar meu HD com o Hiren's Boot, Muito obrigado.
  4. Poiser o problema e que o Hiren's Boot não quer reconhecer meu HD
  5. Vou ver aqui e te falo adicionado 5 minutos depois Acabou minha garantia
  6. Eu já formatei porém fica com o mesmo 31Mb
  7. Olá gente, encontrei aqui no fórum várias pessoas com o mesmo problema que o meu, de repente meu HD parou, assim, do nada, e foram embora todas aquelas fotos e vídeos que me fizeram comprar um HD maior. Tenho um HD 1.000Gb Sata III Seagate Barracuda 5900 - ST1000VM002-1ET162 - 31 Mb NCQ ele reconhece na BIOS o SIZE dele, reconhece todo o resto, menos o tamanho. Logicamente que o Windows, que dessa vez não tem culpa de nada, também não consegue reconhecer o tamanho dele, só liberando os 31 Mb de Cache do HD. O que eu faço? To sem grana para pagar outro! https://drive.google.com/file/d/1Kc3DMKbd6fL_yrdHvywvlGlfJeFXPjr6/view As informações do meu HD!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...