Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio PP

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @BCP Parece ser complicado então... quando tiver o aparelho em mãos, é conseguir o esquema da placa do usb e cd volto a lhe procurar então. Valeu mesmo. @BCP @BCP @BCP @BCP Olá Bcpetronzio! Tudo bem?! Veja: Existe alguns aparelhos mini system que reproduzem CDs, radio etc, e que possuem também porta USB, que podem gravar no pendrive, áudio do CD, do Rádio, e da entrada auxiliar. E existem outros que só gravam para o pendrive do CD, e não das outras fontes de áudio, costuma vir escrito na porta USB "CD Ripping" Gostaria de saber se seria possível, nesses aparelhos que só gravam para o CD, ver um meio de fazer gravar áudio para o pendrive, também da entrada auxiliar, do rádio, entende? Agradeço poder me ajudar.
  2. @BCP @BCP @BCP @BCP Olá Bcpetronzio! Tudo bem?! Veja: Existe alguns aparelhos mini system que reproduzem CDs, radio etc, e que possuem também porta USB, que podem gravar no pendrive, áudio do CD, do Rádio, e da entrada auxiliar. E existem outros que só gravam para o pendrive do CD, e não das outras fontes de áudio, costuma vir escrito na porta USB "CD Ripping" Gostaria de saber se seria possível, nesses aparelhos que só gravam para o CD, ver um meio de fazer gravar áudio para o pendrive, também da entrada auxiliar, do rádio, entende? Agradeço poder me ajudar.
  3. Obrigado! Bcpetronzio, vou fazer esse procedimento, assim que conseguir, lhe direi. adicionado 1 minuto depois Obrigado! Bcpetronzio, vou fazer esse procedimento, assim que conseguir, lhe direi.
  4. Veja aí se serve para ver ... mesmo assim me mande seu email para te mandar o arquivo pdf do esquema completo
  5. adicionado 5 minutos depois jvc_rc-qs11.pdf adicionado 6 minutos depois Veja se chegou o pdf do esquema do Som JVC RC-QS11? adicionado 20 minutos depois Bcpetronzio, me mande um e-mail para que possa te enviar o arquivo inteiro, acho que não aceitou... Tirei esse print, veja se serve.
  6. Bcpetronzio, Obrigado por me responder. Sobre a fita k7 adaptador, na tenho uma, inclusive eu que fiz, com um cabeçote estéreo, ficou excelente. Sobre o esquema do som, tenho ele aqui, vou te enviar, encontrei só em inglês. Veja se acha esse detalhe que você me disse: "para te ajudar a "enganar" esse circuito de "MUTE" do CD e usar a saída de áudio diretamente no cabinho que sai da placa do CD para a placa amplificadora do som... Vou te mandar por partes, porque ele inteiro em pdf tem 7,5MB e só pode enviar 4,88MB Agradecido. Antônio.
  7. Olá Bcpetronzio! Sou novo aqui, e não sei como chegar até você, a não ser por aqui, mas vamos lá: vi um post seu e tenho o mesmo problema: Esse post aqui: "Como adaptar uma entrada de linha no som portatil JVC RC-QS11 Por djalmail, 19 de dezembro de 2009 em Equipamentos de som, home theaters e gravadores de mesa" Você aconselhou a ele criar uma saída auxiliar ligando no cabeçote do tape deck, mas vou continuar usando o tape, gostaria de adaptar essa saída auxiliar na placa do CD, onde poderia conectar, seria na saida do audio da placa do cd para o amplificador? Me dê uma luz!!! Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...