Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiagososu

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiagososu postou

  1. Bom dia, boa tarde, boa noite, família recentemente peguei um Samsung book i5 NP550XDA KF2BR, ele tem o gráfico integrado irisXe de 4gb, coloquei 16gb de ram nele, daí me vem a dúvida, como que faço pra deixar separado 4gb só pra ele, eu entro na BIOS e é uma espécie de nova versão de boa onde não dá muita opções (vou deixar as fotos no anexo) se tem como atualizar pra uma outra BIOS se sim como seria. Agradeço desde já.
  2. Bom dia mano, dei uma olhada aqui vou mandar umas fotos do cpu-z, um amigo meu me falou que ele aceitava o i5 3210m mas fiquei com receio de comprar.
  3. Bom dia família, estou com uma dúvida atualmente tenho um i3 2330m do socket rPGA 988b, e eu quero fazer um upgrade pro i5 3210m, só que eu não sei se são compatíveis, queria a ajuda de vcs pra ver se esse i5 eh compatível e se tem mais modelos de i5 que são compatíveis, obrigado pela atenção
  4. Bom dia galera to cm um mega problema, atualmente tenho um i3 3220, comprei um i5 3330, so que na minha placa ele n sobe video, minha placa-mãe eh uma TG-H61-30, o estranho eh q se eu voltar o i3 ele sobe normal, ja testei o i5 com e sem placa de vídeo o resultado eh o mesmo n sobe vídeo, n sei se tem a ver com a versão da bios ou se tem q mudar algo na bios, e nao sei se acho essa bios da placa-mãe, porém o cara me enviou video dela funcionando antes de me enviar, nao sei mais o que eu faço, me ajudem por favor, deixei em anexo uma foto da placa e uma da bios, desculpem se eu falem abobrinha sou meio leigo no assunto.
  5. @GuilhermeGB ahh entendi então eu vou ver no processador R5 1600AF no Aliexpress e a placa-mãe já vejo aqui já cm a gpu rx 570 e as ram
  6. valeu mano a placa-mãe já tô providenciando no Aliexpress eh uma ótimo placa pelo que eu li, o r5 1600 consigo pegar de segunda mão, agr eh ver uma gpu que não saia do orçamento, acha que uma GTX 960 da? Quero gastar no máximo 800 com a gpu qqr coisa eu vejo no Aliexpress e na Olx de segunda mão.
  7. @GuilhermeGB To pensando mais pra League of Legends, Valorant, Pubg, Alguns Jogos de terror coop, acho que o mais pesado seria o PUbg mesmo, tipo eu quero gastar com placa-mãe e processador ate 2k nem que eu pegue de segunda mao saca, ai na vga vou ver se pego uma rx 570, vou comecar mais por hobby mesmo, o que você me indica?
  8. Tá meio salgado o r7 3700 o que você acha do r7 1700? adicionado 1 minuto depois Ah entendi valeu mano vou seguir seu conselho, vou montar um am4 tem indicação de processador custo benefício?
  9. Fala galera tudo tranquilo? Hoje quero tirar uma dúvida cm vcs, vou montar um PC pra fazer stream e estou na dúvida de qual socket pegar, sou meio leigo no assunto e queria saber se eh melhor uma lga1151 com i7 7700k ou am4 r5 ou r7 ou se monto uma x99 com processador equivalente ao i7 da lga1151, o que me chamou atenção na x99 eh q ela trabalha em quadrichanel, e se por ter alto poder de processamento seria boa pra stream, desculpa aí se falei besteira pois sou leigo no assunto, valeu pela atenção.
  10. @Reset2020 Eu tentei o reset da bios e nada continua a mesma coisa, tirei da placa a bateria da bios e nada. adicionado 4 minutos depois Agora sem o processador ela liga roda o cooler depois de alguns segundos o cooler para e os leds continuam acesos e dps desligam.
  11. Vou abrir ele aqui e tentar a bios, porque aparentemente o processador tá novo
  12. E ae galera tranquilo? Tô cm um problema no notebook que ganhei, ele eh um Acer 4520 AMD turion 64, acontece o seguinte ele liga e desliga em seguida, só que quando eu retiro o processador dele ele liga normal só q não aparece vídeo, n sei se tem como o processador estar em curto, é melhor eu ligar ele quando pegar outro processador pois tenho medo de ferrar mais ele se continuar tentando logar cm esse processador, o que vcs acham? valeu pela atenção.
  13. SALVE galera !! Bom eu tenho um All in One MSI ae2020 queria saber se posso fazer upgrade nele, atualmente ele ta com 3 de ram e o processador eh um pentium T4500 2.30Ghz socket p 478, sei que eh um socket mais antigo mas queria saber o melhor processador desse socket e se da pra por nele a grana ta muito curta esse mes e também jogo so lol e queria jogar ao menos no low pra nao ter q montar um novo . vou deixar imagens ai em baixo qm puder me ajudar esclarecendo as duvidas e indicacoes de processador e memorias eu agradeco valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...