Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Falbo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comigo o problema ocorre só no chrome, constantemente e de forma seguida, prejudicando de forma irritante o uso. Então, resolvi usar o edge e o problema não se repetiu. Não sei se é só no chrome que acontece com vocês, mas comigo ocorreu somente nele, estando normal no uso do Windows e outros aplicativos.
  2. Também notei alguns engasgos e cliques indesejados no meu. Acabei de seguir sua orientação e daqui uns dias informou se houve melhora.
  3. Olá @Vinícius Sodré O meu não tem vazamento, pelo menos por enquanto, mas para saber se é algum defeito que atinge o produto precisaríamos de uma amostragem maior.
  4. Olá @diegomundimx. Eu espetei com a etiqueta para baixo, conforme orientado neste tópico e fiz a instalação limpa do Windows diretamente no SSD, à partir de um pendrive de boot, mas há quem prefira clonar, sendo esta escolha uma preferência pessoal. Não sei dizer qual é a melhor, mas na instalação limpa você terá que instalar os drivers encontrados no site da Asus. Tem uma ferramenta da Microsoft para criação do pendrive que você acha fácil no google (não consegui achar direto no site da Microsoft, mas a busca te leva para o site), bastando seguir os procedimentos para realizar a instalação. Meu processo de instalação foi o seguinte: com o note desligado, espetei o pendrive e entrei na bios para alterar a ordem do boot. Ao sair, foi reiniciado e já entrou pelo pendrive. Apaguei os dados do hd, reiniciei novamente e já comecei a instalação, que foi bem rápida.
  5. Olá pessoal. Me cadastrei para, principalmente, agradecer o @Adriano Dib por criar este tópico e compartilhar sua experiência conosco. Foi de extrema importância seu relato pois, com certeza, também teria queimado meu SSD. Comprei o Asus VivoBook X510UR-QB209T e esse SSD da Crucial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983830471-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx300-275gb-2280-pcnotebook-novo-_JM), espetei da forma aqui orientada e foi corretamente reconhecido. Após longas atualizações, o que é normal, instalei o Windows 10 no SSD sem complicação, de forma limpa (com um pendrive de boot), deixando o HD para armazenar os mais variados arquivos. O notebook ficou outro, perfeito, aliás, não sei porque já não vem com SSD, pois mesmo se ficasse um pouco mais caro, valeria a pena. Enfim, mais uma vez, obrigado @Adriano Dib pelas dicas e valiosas informações. Grande abraço. adicionado 3 minutos depois Eu instalei com um pendrive de inicialização e foi bem tranquilo, tudo automático, inclusive a ativação. Escolhi o local como sendo o SSD e foi, simples assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...