Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camila_B

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal! Tenho um HD externo SEAGATE de 1TB. Ele estava funcionando normalmente, mas após meu Notebook reiniciar para atualizar o HD passou a não ser mais reconhecido. A principio o led continuava ligado e ele fazia um "bip" insistente, que depois parou. Agora a luz não liga mais, mas o HD continua a vibrar... Já comprei um outro cabo USB, mas o problema não era com o cabo Já testei as portas USB do notebook Já testei o HD em outro computador e continua do mesmo jeito Ele não aparece no gerenciador de dispositivos ou no "Meu Computador" Já instalei o EaseUS Data Recovery Wizard, mas nem ele encontra a expansão Vocês sabem se há como eu resolver esse problema? Existe a possibilidade de eu resolver isso em casa antes de levar pra assistencia técnica? Preciso muito de um dos arquivos para uma apresentação de amanhã...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...