Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodney Almeida

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Rodney Almeida

  • Data de Nascimento 28-05-1967 (51 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Bernardo do Campo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. DJunqueira, bom dia. Obrigado pela dica na fórmula. Com relação aos arquivos, segue em anexo com eles preenchidos até um determinado período.] Na planilha Impostos Janeiro, coloquei uma observação de como deveria funcionar essa macro e por isso acabei incluindo uma nova planilha de Impostos Fevereiro, para um melhor entendimento. Até tentei fazer uma fórmula e uma macro, mas travei no momento de ela respeitar os meses e várias notas de um mesmo fornecedor dentro do mesmo mês. Só para ficar claro a empresa aqui ainda não possui sistema integrado e por isso muitos dos nossos controles financeiros e contábeis são feitos via relatórios do excel com macros e fórmulas. Agradeço muto a colaboração Abraços Controle Notas e Impostos.xlsx
  2. Prezados, boa tarde. Criei uma planilha para controle de notas fiscais recebida, onde são lançadas informações a respeito de alguns impostos, como ISS, IR, CSRF e INSS dependendo do fornecedor e o tipo de nota. Porém preciso que a cada encerramento do mês, as informações relacionadas a esses impostos sejam transferidas para uma outra planilha, respeitando a data de emissão da nota de origem e informando quais os impostos envolvidos para cada fornecedor e nota fiscal separadamente mesmo que haja no mesmo mês várias notas de um mesmo fornecedor. Poderiam me ajudar com esse problema? Pode ser com uma fórmula ou macro Desde já agradeço a colaboração Segue anexo a planilha de origem e um exemplo da planilha dos impostos. Controle Notas e Impostos.rar Controle Notas e Impostos.xlsx
  3. Prezados, boa tarde. Tenho um formulário criado no excel onde existem campos criados com botão de opção (campo formulário) e outros campos que são células normais. Preciso de uma macro onde somente se um destes campos estiverem preenchidos o arquivo pode ser salvo. obrigado
  4. Bom dia a todos Preciso salvar uma planilha que foi convertida do excel para pdf, porém com a opção de onde eu ou outro usuário da empresa possa queira definir o local. Já possuía uma macro que fiz há um tempo atrás, porém essa macro ela salva o arquivo pdf na raiz onde esta localizado o arquivo excel. e não consegui alterar essa função para que ele salve o arquivo pdf por exemplo na área de trabalho ou de a opção de escolher onde salvar Segue abaixo a macro que tenho: Sub PDFFERIAS() Dim SvInput As String Dim var_MENSAGEM Dim Nome As String Dim UltimaLinha As Long UltimaLinha = Planilha1.Cells(Rows.Count, "a").End(xlUp).Row Planilha1.PageSetup.PrintArea = Range("$A$1:$Q$52" & UltimaLinha).Address Nome = Planilha1.Range("G7") SvInput = ActiveWorkbook.Path & Application.PathSeparator & Nome & " " & ".pdf" With Planilha1 .ExportAsFixedFormat _ Type:=x1TypePDF, _ Filename:=SvInput, _ OpenAfterPublish:=True End With End Sub

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×