Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D.J

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpa a pergunta *****, mas como vou no fórum de valores que você citou ?
  2. O PC full com a placa de vídeo 1060 sem o processador ia sair por 2.600 temers, com um dos dois processadores imagino q ia de 3.200 a 3.800 provavelmente, mas eles não tem o processador no estoque porque ele é novo. adicionado 1 minuto depois Eu tava estimando esse valor também (mas confesso que esperava conseguir mais huehuhuehue). adicionado 2 minutos depois
  3. Só outra coisa, pretendo vender um notebook Lg com processador i3 310m 2.13 ghz e uma placa de vídeo gtx 330, não lembro a marca das outras peças, mas se não me engano tem 4gb ou 8 gb de memória RAM e HD de 500 gb, quanto acha que consigo nele mais ou menos?
  4. Esse valor infelizmente sai muito do que eu tenho, eu vou tentar montar um AMD mas se não der vai ter q ser aquele Intel, sou pobre então é o jeito. Mesmo assim obrigado pela ajuda e as dicas. ^^
  5. Falei com um dos funcionários da loja por Whatsapp, ele disse que não tem essas peças AMD e que se eu pegasse o Intel podia mudar entre os processadores da 7 geração apenas, vou procurar pelos AMD em conta mas quase certeza que não vou achar.
  6. beleza, vou ver o que consigo e posto foto do monstrinho quando estiver com ele ^^.
  7. Vou na loja dos caras amanhã e vou ver se topam montar um PC com: Processador Rayzen 3 2200 placa-mãe: A320M HD 1 TB Fonte CX 500 Placa de video gtx 1060 2 pentes de 4 gb (RAM) As configurações são quase a mesma do PC da Intel mudando só o processador e a placa-mãe, é uma boa ?
  8. Teria problema colocar uma placa de vídeo mais inferior? Tipo de uma gtx 940 pra baixo ?
  9. O PC que eu montei ou o que foi indicado pelo @Player Educado ? adicionado 3 minutos depois Entendido, obrigado. ^^ adicionado 7 minutos depois Outra dúvida, qual fonte Seria recomendável?
  10. Entendido, obrigado pela ajuda cara , tenha um bom dia. adicionado 12 minutos depois Me surgiu outra dúvida kkkk, posso colocar outros processadores amd mais potentes nessa config ? Se sim quais ?
  11. Saquei, acho que vou ficar com esse mesmo. porém tenho outra dúvida, desculpa perguntar algo tão tosco mas a placa de rede e placa de som eu tenho que comprar por fora também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...