Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danieldiass

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O circuito do relé ira funcionar com 24v, após o acionamento deste, ira para o lm7812.
  2. Meu relé funciona com 24v, então depois dele acionar, ele irá para o 7812 e assim a saida terá 12v. Mesmo com um capacitor razoavelmente grande (3cm x 4cm).
  3. Bom dia, só para dar um retorno, fiz este circuito, a principio o circuito funcionou, mas os resistores de 22R aqueceram demais, isto que utilizei resistores de 2 W, talvez seria melhor utilizar uma potencia maior... adicionado 1 minuto depois Este circuito Funcionou tranquilamente, unica problema que tive em meu circuito, é que eu utilizo um regulador de tensão lm7812 e está aquecendo demais kkkkk. Mas agradeço pela ajuda! adicionado 2 minutos depois Bom dia, este circuito funcionou perfeitamente! Muito Obrigado pela ajuda!
  4. Muito obrigado pela resposta, consegui arrumar meu programa!
  5. Bom dia, tentando responder a todos em um único comentário kkkk Meu trafo é um 24+24VCA e possui 800mA na saída, pretendo usar ele em circuito VCC. Gostaria de não ter que retirar as espiras, se possível.
  6. Eu gostaria de diminuir para 24v entao...
  7. Boa tarde, Gostaria de saber como eu poderia estabilizar a tensão do trafo de 30v para 24 ou um pouco menos que isto.
  8. No caso um resistor de 100k e um capacitor de 220uF?
  9. Fiz o teste com este circuito, mas a saída é acionada quase q instantaneamente...
  10. Refiz o teste com resistores de 22R novos, e eles fritara kkkkkkk
  11. Boa noite, fiz os teste com este circuito em bancada... Só que no meu circuito, onde deveria trabalhar apenas com 12v, no cano o bc548, continuou com os 24v da fonte. Tem alguma dica do que posso fazer?
  12. Bom dia galera, preciso de ajuda para configurar o trafo no proteus, preciso que o trafo seja 24+24. desde já agradeço. adicionado 7 minutos depois Estou utilizando o trafo TRAN-2P3S....
  13. Gente, preciso muito da ajuda de vcs, Seguinte, preciso programar uma sinaleira automatica (apenas para carros) com millis no arduino, só que nao tenho a minima ideia de como fazer com este (millis). Agradeço desde já a ajuda.
  14. Boa noite, @Tito Fisher Obrigado pela resposta, realmente com 22k não funciona kkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...