Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Ruan

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. A ASUS Prime B450M suporta o Ryzen 7? Achei essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/114782/placa-mãe-gigabyte-b550m-ds3h-amd-am4-micro-atx-DDR4?gclid=Cj0KCQiAzeSdBhC4ARIsACj36uGzuU8-nQCsixhPXrFRxWnm2OHobkTJJ_sGlRKqq6-wf1G831HNqBAaAuZ_EALw_wcB mesma coisa ou nem @TheDemonLena Por agora não penso em overclock não, so mais pra jogar tranquilo. A MSI B550M PRO-VDH no caso seria ok?
  2. Boa tarde, comprei um Ryzen 7 5700x e preciso trocar minha placa-mãe por que a minha é uma intel. A a520 plus 2 tava com o melhor custo até o momento, mas vi uma galera falando que não era uma boa, qual placa-mãe vocês recomendam eu colocar com um custo/benefício em conta, não precisa ser nenhuma placa parruda também, é mais pra jogar/fazer stream as vezes.
  3. Eu vi uma rx 580 de 4GB no aliexpress, será que vale a pena?
  4. Boa noite, eu to com um pentium g4560 aqui e queria comprar um placa de vídeo pra rodar melhor os jogos e talvez fazer stream. Qual vocês me recomendam por um preço mais baixo?
  5. Eu não consegui achar nenhum vídeo de overclock com minhas configurações e como eu não sei nada sobre eu não fiz. Meu windows estava apresentando uma mensagem "HARDWARE INCOMPATÍVEL", eu fui pesquisar sobre isso e parece que o único sistema operacional com suporte para processadores da 7° geração é o Win10. Vou tentar baixar ele para ver se muda algo (o que eu acho bem difícil). Qualquer coisa eu aviso aqui.
  6. Tem algum programa que da pra indentificar problemas na placa-mãe? As memórias não são e nem o processador, a fonte também é nova então só resta a placa-mãe.
  7. Nunca tentei fazer o overclock, eu troquei a minha memória ram hoje mas continuou com o problema. No programa Intel Diagnostc Tool tá aparecendo "IMC" fail, o que pode ser? Vou tentar fazer o overclock e aviso aqui.
  8. Eu tô com esse problema também, eu usei a garantia do meu processador e me deram um novo. Mas continua congelando, comprei uma memória ram nova, e agora tô esperando chegar pra testar.
  9. Recentemente eu decidí trocar as peças do meu pc, mas como estava com pouca grana eu não pude comprar tudo de uma vez. Aí eu continuei usando o antigo hd com as peças novas, porém meu pc começou a congelar a tela do nada, em jogos, vídeos, até mesmo na tela de início do windows. Pouco tempo depois disso o windows me alertou sobre um problema de disco rígido. Comprei outro hd, e substituí pelo antigo, aproveitei, limpei as peças e troquei a pasta térmica. Porém mesmo com isso meu computador continua travando, e eu já não sei mais o que fazer. Se alguém aí souber o que eu posso fazer por favor me ajude.
  10. Estou precisando de um mouse novo, e tenho 70 reais para comprar um. Se alguém puder me recomendar alguns mouses aí, a única preferêcia é que não seja aqueles transformers de mouse, só quero um mouse simples mesmo, mas que seja bom para jogar.
  11. Cara, muito obrigado mesmo, consegui aqui. Valeu pela ajuda ^-^
  12. Vou tentar aqui. adicionado 1 minuto depois Windows 7 Professional adicionado 3 minutos depois Bom, tentei aqui agora e não deu em nada. '-'
  13. Fui tentar instalar o laucher da Epic Games, mas aparecia o seguinte erro quando eu clicava em Executar o instalador "Windows Installer parou de funcionar". Já tentei algumas coisas que ví em vídeos/sites, mas nada adiantou. Se alguém puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...