Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_Tolentino

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um computador que não reconhece nenhum HD, estes foram testados e estão ótimos. Quando uso um pen-drive bootável do Linux ele entra e funciona na versão de teste normalmente, porém se coloco qualquer HD (com sistema operacional ou não), ele não reconhece nem quando olho pela BIOS. Obs: Já foi testado vários cabos.
  2. Sistema Ubuntu 16;04.3 LTS. A máquina funciona perfeitamente em todos aspectos, menos esse. Desligar só desligando a fonte ou da tomada.
  3. Mas se fosse arquivos de boot corrompidos o pen-drive não deveria conseguir rodar normalmente? Eu já usei esse pen-drive para instalar linux em várias máquinas. Não sei aquela máquina em especifico, mas aqui a configuração costuma ser algo próximo de: Ubuntu 16.04 Processador I7 (varia o modelo, alguns são 4930k). 16~32 de RAM. HD 1~2 TB.
  4. Quando tento ligar a máquina ela dá o boot, mas na hora de entrar no sistema operacional a máquina simplesmente não roda. Antes o Linux ficava carregando infinitamente, desliguei e tentei dar boot pelo pen-drive, o menu até aparece, mas se eu tento fazer qualquer coisa (testei verificar o HD pelo instalador no Linux, tentei instalar, tentei a opção de testar o Linux), mas sempre da a mesma coisa, o pc para de passar informações para o PC e só fica a led do HD piscando até parar e sem responder. Não posso formatar, pois há dados importantes que não sei se foram feito back-ups. Algum conselho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...