Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Kazoii

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Pedro Kazoii em PC NOVO dando tela azul. foi marcado como solução   
    @Pedrosv Cara bem estranho isso está acontecendo, como seu computador e novo, componente acho bem difícil mais não impossível.
     
    Primeiro de tudo eu recomendo você reinstalar o Windows 10, Download.
    Após você reinstalar ele, conte para nós se o problema foi resolvido.
  2. O post de Pedro Kazoii em CD no playstation 5 foi marcado como solução   
    @Noskillcap Sim, voce tem que colocar o CD sempre, ele faz uma instalação do jogo no SSD mais o jogo só inicia quando o CD e colocado.
  3. O post de Pedro Kazoii em Ao clicar no BOTÃO exibir um ALERT e redirecionar a página! foi marcado como solução   
    <html> <head> <script> function funcao1() { alert("Espere 10 segundos e sera redirecionado"); <?php header("refresh: 10;destino.php"); ?> } </script> </head> <body> <input type="button" onclick="funcao1()" value="SALVAR e proxima pagina" /> </body> </html> @Mizrain Phelipe Sá Basta substituir o destino.php para o seu arquivo. Para usar desta maneira vai ter que renomear o nome desse arquivo e colocar .php!
  4. O post de Pedro Kazoii em como começar a programar? foi marcado como solução   
    Primeiro você deverá escolher uma base para iniciar, o que se sentir mais confortável (Web, mobile, jogos, etc...), tem muitos sites que tem muitos artigos para pessoas que estão iniciando no meio da programação! Existe muitas aulas no Youtube para iniciantes também.
    Primeiro pesquise uma ferramenta que vai se sentir mais confortável, vou deixar uns exemplos aqui. (Android Studio - desenvolvimento Android em Java/Kotlin também e possivel programar em Flutter/Dart), (Microsoft Visual Studio - desenvolvimento em C#, C++ entre outras), (Eclipse/Intellij IDEA - desenvolvimento em JAVA), (Spyder - Programar em Pyhon).
    Coloquei só alguns exemplos, existem varias outras, basta escolher a melhor e começar a usar!
     
    É sempre bom aprender a lógica pois e com ela que você vai programar em qualquer linguagem Pdf para estudar a logica!
     
    Qualquer duvida pode me chamar que ajudo você!
     
  5. O post de Pedro Kazoii em Celular J5 sem SO após zerar foi marcado como solução   
    @Tonny Storm Então vamos lá, basta seguir esses passos.
     
     Vamos baixar a ROM do seu dispositivo, ou seja, o android, vai está disponível neste link: https://drive.google.com/uc?id=0B5-brl-cW9F1LWI5UUczcmVjZnc&export=download 
     
    Após ter baixado a ROM, extraia os arquivos para uma pasta em sua area de trabalho, senha para extrair: "www.stockrom.net" sem aspas.
     
    Ao baixar esse arquivo já vai esta presente o Odin e o driver para o seu celular. Instale ambos.
     
    Com o Odin instalado e aberto, segue os passos a seguir.
     
    Agora vamos entrar em modo Recovery em seu telefone, com ele desligado pressione ao mesmo tempo "Volume menos, botão home e o power", assim entrando em modo recovery.
     
    Com o celular em modo recovery conecte ao seu computador com o Odin ja aberto e espere o Odin reconhecer o seu celular, quando o Odin reconhecer seu celular no lado direito do programa tem uns botões com abreviações escritas. Clique no "AP" e selecione a ROM que baixamos, deve está com o nome "J500MUBU1AOJ1_J500MZTO1AOJ3_J500MUBU1AOJ1_HOME.tar.md5", clique em abrir e em seguida "Start" e aguarde até o processo ser concluído.
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...