Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Underdown74

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Respondendo à pergunta , tema do topico :( que alias não fui eu que escrevi ) . Monitor 4K vale a pena? Claro que vale a pena , se a pessoa tem dinheiro sobrando pra isso então sem problema , se for acima de 40 polegadas melhor ainda porque vai ter uma real percepção de acuidade visual com mais linhas por centimetro quadrado .
  2. infelizmente o autor excluiu meus post , mas tudo bem , ja esperava por isso , melhor eu ficar quieto .
  3. Processadores fantasticos que sobram desempenho a nivel domestico , como de costume os problemas ficam por conta do nosso belo pais onde os processadores novos chegam a preços "estuprantes" e os antigos modelos que deviam baixar de preço continuam caros demais mesmo usados .
  4. Bom ... pra não passar batido e esperando que meu post não seja excluido , é claro que : A tecnologia avança , as empresas precisam vender , deixam de aprimorar o padrão 1080 e colocam as inovações no 2160 , então fatalmente se a gente compara um monitor do ano de 2014 com um monitor do ano de 2018 , independente de 1080 linhas ou 2160 linhas , a imagem vai ser percebida no cerebro de uma forma muito melhor no padrão 2160 porque estudam a forma como o cerebro reage aos estimulos visuais e conseguem compensar as limitações da acuidade visual e temporal de nossos olhos . Se os monitores tiverem as mesmas especificações e inovações tecnologicas , mudando apenas a resolução de 1080 pra 2160 , a diferença sera muito sutil ate abaixo de 32 polegadas . Sei que eu devia ta falando sobre o teste da 2080 ti , então desculpe .
  5. Claro que se a gente pensar numa tela de cinema com 5 metros de diagonal ou uma tv de 50 polegadas ou mais , o tal 4K faz diferença visual de resolução sim . Mas qualquer coisa abaixo de 32 polegadas é apenas gastar mais $$$$ . Como eu disse, mais negocio investir num monitor ultrawide de 1080
  6. Sinceramente acho essa coisa de 4k mais propaganda do que pratica , qualquer monitor de 30 polegadas ou menos tem diferença minima de percepção ocular entre 1080 linhas ou 2160 linhas ( a menos que a pessoa fique a 20 cm da tela , mas que logica tem em ficar jogando a 20 centimetros de uma tela de 30 polegadas de diagonal ? ) Agora ... se a pessoa vai jogar numa tela de 50 polegadas ou mais ai sim o padrão 4 k faz diferença porque permite manter a qualidade de resolução que 1080 linhas não consegue manter em telas dessa dimenssão .
  7. Tem gente vendendo um rin e parte do figado so pra postar em rede social e youtube o unboxing , da Ti kkkkk ... Ostentações à parte a Nvidia realmente segue em frente . Me lembro de 10 anos atrás quando a 8800 ultra era a top com interface de memoria em 512 bits e na epoca incriveis 103 gigas de taxa de tranferencia . Hoje a 2080 ti faz 6 vezes mais em apenas 352 bits fora as otimizações de hard e soft e provavelmente consumindo menos potencia eletrica .
  8. Peço desculpas à direção por ter me desviado do foco central do assunto que era o teste da mencionada placa . Com relação ao video sobre os impostos no Brasil , lembro bem do absurdo de imposto sobre imposto ( aquela velha mania de brasileiro de querer levar vantagem em tudo , ate em cima da propria vantagem , mas no fim das contas so acaba se dando mal mesmo ... ) Enfim uma grande placa que sem duvida ainda pode avançar uns 10% com os incrementos eletronicos de grandes fabricantes e com otimização de software .
  9. Essa coisa do preço alto é a famosa lei oferta e procura . No mundo desenvolvido um 3770k é um processador que todo mundo ja usou porque as pessoas tem mais poder aquisitivo pra renovar a tecnologia de consumo , então ninguem mais quer o 3770k , ai ele "sobra" no mercado , o preço cai .
  10. Um absurdo esse pais aqui , um processador 3770k de terceira geração em R$850 , sendo que em 2013 eu comprei um novo por R$1000 , então pensem bem quanto tempo vai demorar pra uma placa dessa serie cair o preço ? so sobra aquela opção de compra usado dos "bonados" que todo ano compra placa nova e vendem suas semi novas so porque não são mais as top das tabelas de comparações de desempenho . Mas Criticas a parte .... parabens ao C.H. pelos testes , a gente que acompanha placa de video a mais de 15 anos , fica maravilhado em ver como os caras conseguem enfiar cada vez mais transistores na pastilha , consumindo menos e rodando cada vez mais rápido , principalmente a Ram chegando a incriveis 14 gigahertz .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×