Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deise Carolina

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Voltei! Pesquisei sobre temperatura, e os programas para ver, e realmente o problema é a temperatura, por isso está desligando, eu tirei print dos programas olhe os resultados. Abri a CPU, limpei os componentes, tirei cooler, tirei a poeira, abri a tampa, liguei o ar no 18, e coloquei um ventilador na frente para ver se era problema na refrigeração, ate o momento as temperatura nos programas continuam altas.
  2. placa-mãe, placa de video, e pentes, fontes com a mão, é nada está quente. O estranho que o PC so desliga quando eu abro algum jogo (Ex: Fortnite, PUB) se eu usar a internet, PS, ele não desliga.
  3. O Pc vai na tomada nao uso estabilizador. Nao tenho as memorias antigas e a placa antiga porque eu dei para o cara da loja hj que me vendeu hj porque nao achei que tinha serventia mais. O pc nao esta esquentando nada. Sobre o PCI que você falou eu nao etendo nada infelizmente, isso sobrecaregaria o sistema a ponto dele desligar? adicionado 3 minutos depois Sobre a tomada sozinha, estou usando um T para dividir a tomada com o monitor? Isso é errado?
  4. Boa noite a todos. Vim pedir ajuda de vocês. placa-mãe: Gigabyte h55m s2v Processador: Intel 7 Corel 1 gerção Ram: 8gb (2x4 Hiperx) Placa de video: Gigabyte Gt1030 2gb Fonte: Thermaltake 500w smart series 80plus SSD120gb HD 1T Windows 7 - 64bits Antes eu tinha eu tinha 4Gb (2x2) e placa de video GTX420 pelo que me lembro, fui trocar hoje a placa de video pela GT1030 e 2x4gb de memoria, ligou o PC normal, td certinho funcionando, fui fazer a classificação do Windows e o PC desligou (não reiniciou, desligou mesmo), liguei novamente e fui abrir um jogo e desligou de novo. agora liguei o PC mas estou com medo de abrir jogos ou programas, o que será que aconteceu? A fonte e o SSD comprei a 3 meses.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...