Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ailton matheus

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ailton matheus postou

  1. @f_neto valeu irmão pela ajuda, fiz tudo certo, conseguir da o boot. Mas na hora de abrir o win ele trava: Starting Windows e fica nisso não saí.
  2. @f_neto adicionado 2 minutos depois @f_neto Baixei o Win7 e fiz os procedimentos do tutorial, quando clico em iniciar dá esse erro!!
  3. @f_neto a placa-mãe do meu dispositvo só pega UEFI, o disco é GPT.
  4. Como sei que ele é da 7 geração? Meu processador é um Intel Celeron.@lucsilva
  5. Bom dia galera, queria tirar uma dúvida. Tenho um computador da Postivo o SO de fábrica dele é o Linux. Quando comprei, logo coloquei Win10, só que o Win 10 puxava muito memória dele e travava muiiito. Decide e coloquei o Xubuntu, só que não me adptei muito bem. Daí baixei o Win 7, fiz boot pelo pendrive, só que ele não aceitou o Win7, baixei varias ISO do win7 mas deu em nada. Ai baixei win10 dnv e conseguir formatar. Alguém saberia como posso está instalando Win7? Win10 na minha maquina trava muito e puxa uma memória absurda.
  6. @Gustavo3011 mesmo assim, agradeço por tentar ajudar cara!! Obrigadão !!
  7. @Gustavo3011 o ruim é isso, tenho que usar pendrive, o modelo do meu notebook não possui leitor de DVD.
  8. Boa noite galera. Hoje venho aqui apelar para que alguma alma caridosa saiba como consertar esse erro. Vamos lá. Eu comprei um notebook da positivo, o sistema operacional que veio foi o Linux, dai eu formatei para o Win10. O win 10 ficou muito pesado nele, pensei em trocar para o Xubuntu, porém não gostei muito, e tentei colocar o Win7. Peguei meu pendrive, fiz ele bootavel com Win 7 todas as versões. Entrei na BIOS configurei, ele detectou o pendrive. Porém, quando salvo e espero ele inicia o Xubuntu normal e não abre para formatar. Estou agoniado sem saber o que fazer, já fiz de tudo e nada aconteceu. Desativei o Secure boot, a opção de UEFI para legacy é bloqueada. Configurações : Intel Celeron 4GB RAM 32GB HD. Se alguém souber de algo por favor comente !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...