Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sakurakan

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sakurakan postou

  1. AMD? Não seria gigabyte? Então tem sim o driver de vídeo da placa. ? Pode me mandar o link pra Não correr o risco de baixar o errado? Pf
  2. Gente como faço pra baixar o driver de vídeo da placa Ga ab350 gaming 3 da Gigabyte ? Não aparece driver de vídeo nem no slim drive ou driver easy e outros programas de drive que baixei pra n deixar nenhum driver desatualizado. To quase achando q não existe drive desse tipo pra essa placa. Meu processador é o Ryzen 3 2200g e por ele obter vídeo integrado eu ainda não tenho a placa de vídeo off por falta de grana no momento.
  3. De começo quis baixar o GTA V só que minha net é um lixo então enquanto ainda tá baixando eu coloquei um jogo menor pra baixar e instalar, assim que terminou e fui instalar tava dando tudo certo. A tela abriu tudo normal, gráfico lindo, só que no menu quando ponho pra iniciar ele trava, simplesmente congela e descongela em um curto pedaço de tempo. Sendo assim n dar pra jogar, aí preciso fechar o jogo e tentar novamente. Mas sempre é a Marisa coisa. O jogo q baixei q é esse q estou falando é o Need for Spead Payback. Fui baixar e instalar outro jogo com gráfico mais ruim e de menor tamanho pra ver se persistia o travamento. Que foi o Need for spead também, só que o Underground 1 e 2. E deu o mesmo processo só q o travamento fez muito mais escândalo rs, não consigo iniciar jogo nenhum. Até o Cross Fire, ele consigo entrar e iniciar na tela quando to jogando o boneco anda e atira sozinho e da raiva de jogar. A sala fica toda branca, só vejo nitidamente o boneco e as armas Cross Fire. Há cara, tá *****. Acho que talvez não to sabendo usar o vídeo integrado do Ryzen 3 2200g ou talvez a placa-mãe seja o problema. Sei lá. Tirando que mudei de sistema operacional, to usando o Windows 8 que quase n sei mexer, to odeiando a dificuldade q to tendo de tirar o driver de vídeo da Microsoft q vem nele, queria instalar um driver de vídeo específico da placa-mãe. Mas n sei se minha placa tem porque já fui no site da gigabyte e n vejo nada lá de driver de vídeo só áudio e outras coisas. adicionado 1 minuto depois Entendi, vou fazer isso. Mas não sei como te responder se tenho o Ryzen master, tem como eu saber se tenho ou não. Mas configuração do Pc ou alguma coisa? adicionado 3 minutos depois Baixei por um site de jogos de Pc mesmo, Stiff Game o nome do site. O jogo foi Need for Spead Payback e o Undergroud adicionado 11 minutos depois E como saber quais tipo de jogos Q dar pra rodar nessa apu?
  4. Bios já foi atualizada. Tive problemas com elas também assim que montei mas aí fui na loja que comprei a placa e atualizei. Então com certeza n deve ser problema de bios. adicionado 1 minuto depois Atualizei sim, usei 4 programa até pra isso rs. Parece que tá tudo atualizado
  5. Boa tarde glr. Montei um pc a uma semana, baixei 2 jogos pra jogar, porém quando termino de instalar e quando vou dar início ao jogo tanto um quanto o outro ficam congelados e ficam tremendo. Imagino q seria falta de placa de vídeo. Mesmo assim me vem à dúvida se seria isso mesmo por existe pc por aí q rodam jogos maneiros ainda mesmo sem placa de vídeo. Então queria uma ajuda, talvez eu n esteve sabendo configurar direito os componentes do Pc. Minha configuração é: placa-mãe gigabyte Ga ab350 gaming 3, processador amd Ryzen 3 2200g(por conta do vídeo integrado, foi o motivo de não ter comprado placa de vídeo agora), hd western Digital 1Tb, fonte 450 Corsair, memória 8gb hyper fury ddr4, e sistema operacional Win 10(primeira vez que uso ele).
  6. Galera não consigo instalar o Windows, pelo menos fazer o primeiro procedimento. Acabei de comprar a placa-mãe da gigabyte Ga ab350 gaming 3 , fui dar boot para o pendrive pois n tenho cd e quando salvo as configuração na bios da placa-mãe e reinicia parece uma tela azul? Não seria problema de memória né, pois ela também é nova. Acabei de montar o Pc novo. Alguém sabe o que significa essa tela azul ??? Minha memória é DDR4 2 pentes de 4Gb 2400 Crucial. UDIMM 1.2v CL17
  7. Entendi Entendo. Poise, vendedor só quer vender... mas só esclarece mais um detalhe pra mim. Pode ser qualquer processador am4 ou tem q ser obrigatoriamente da linha Ryzen?
  8. Posso pegar um processador am4 qualquer com um amigo então é utilizar ela na minha placa nova. Ai voltava depois com a minha Ryzen , me sugere isso ou acha melhor não?
  9. Já tentei trocar de cabo hdmi, sobre conector de vídeo para essa placa-mãe, só tem hdmi e DVI , n tem vga pra nem nada. Meu problema é com a hdmi já q n tenho nenhum conector DVI aqui comigo agr adicionado 5 minutos depois Não tenho aqui ... e nem sei onde tem assistência da amd por aqui. Cara que furada, será que consigo outro método pra atualizar a bios!? Pc acabado de montar e eu doido pra mexer.
  10. E se esse for o problema, como vou fazer. Ouvi dizer que esse problema com a atualização do cpu Ryzen já tinha resolvido. Por isso comprei logo essa nova geração teria como eu atualizar a placa em outro computador q tenho aqui em casa e depois colocar ela novamente com a Ryzen 3 2200 depois de atualizado nesse outro pc ? Ou tem q atualizar exatamente com a Ryzen ?
  11. Não Gabriel. Nenhum, apenas o do cooler do processador quando ligo, o q é normal.
  12. Uso filtro de linha por enquanto. Não uso placa de vídeo, por enquanto. Comprei a máquina sem placa de vídeo. Pois está bem salgado o preço então optei pelo processador Ryzen 3 2200g que tem vídeos integrados Vega. Ma apreendo comprar uma placa de vídeo mais pra frente. Meu pente de memória são 2 de 4 gb cada, marca crucial DDR4 2400 UDIMM. Não atualizei bios pois n consigo ver nada. Hdmi da placa não está dando vídeo depois que conectei o cabo. Esse é justamente meu problema amigo. O vídeo
  13. Gente, pelo amor de Deus. Alguém me ajude. Acabei de comprar uma máquina nova. Não sei se não to sabendo montar direito, só sei que já to estressado. To me mantando aqui pra descobrir porque não tá dando vídeo da entrada do hdmi da placa-mãe nova que comprei hoje. Uma gigabyte Ga b350 gaming 3. Fiz o procedimento normal, instalei ela com o processador Ryzen 3 2200(comprei ela justamente pra n gastar com placa de vídeo.) coloquei a fonte no lugar conectei tudo e ela tá ligando, processador rodando e placa também. Pois tem uma parte ali do lado dos cabos do painel frontal que ficam oscilando entre Cpu e Dram. Imaginei que falta algo porque deveria está todos os 4 piscando ou ligado eu acho. Essa placa pra quem tem sabe que não tem entrada para cabo vga , até aí tudo bem, mas nem o hdmi dar sinal na tá. Como vou configurar e fazer os outros procedimentos se n vejo nada mesmo com ela ligada. To ficando arrependida de ter comprado uma placa toda moderninha só pra me dar dor de cabeça .
  14. Muito Obrigado, já fiquei bem mais segura. Isso resolverá meu problema com placa de video, só me falta saber quais placa-mãe e fonte ideal para o ryzen 3 2200g. Aceito recomendações.
  15. Eu já havia visto uma configuração com o ryzen 3 2200g , porém vi muitos anuncios e forum de que ele estava dando problemas na bios da placa-mãe e coisas do tipo. Acha que eu teria problemas com ele? Ou acha que boatos são só boatos. Se eu trocar minha configuração então para esse combo, qual placa-mãe e fonte voce também me sugeria para esses 2 pentes e o ryzen 3 2200g?
  16. Entendi perfeitamente , gostei muito da suas dicas de fonte por exemplo. Vou até levar em conta e trocar a minha. E sobre a placa de video eu também levaria porém ja vi o preço de uma 1050, da mesma marque é numa faixa de 600$ pra cima. E adoro a loja Pichau e as configurações que me mandou estão impecaveis, mas descarto porque não posso comprar em site nenhum pela internet, pois usarei cartao da minha sogra e ela e bem desconfiada e exigente, ou seja, só tenho o cartao como meio de pagamento. E preciso muito de um pc agora. E sobre o aumento de preço que sugeriu, não posso aumentar mais do que 200 reais. então meu orçamento é de no maximo 2400. voce teria alguma indicação de outra placa de video boa mas que eu não fuja do orçamento. E sobre o processador, não quero deixar ele pra traz. quero testar o funcionamento dele pra ver se gosto e tal.
  17. e aí galera, sou novo aqui. E gostaria de pedir uma ajuda e recomendações sobre o pc que montei. Quer dizer, teoricamente. Porque pretendo ir comprar as peças amanhã. Montei essa configuração com o pouco que entendo de hardware e desejo um Pc que dê pra jogar os jogos mais novos da atualidade, não sou viciado em jogos de pc mais curto GTA 5, Call of Duty e jogos assim. E quando eu for jogar quero uma maquina bem legal, cooler fan de led essas coisas de game. Só vou ter 2400,00 pra montar essa maquina que eu consiga jogar quando me der vontade e que dê também pra ver series e filmes que é o q mais curto. Sou um game iniciante, não tenho uma exigencias com placa de video alias e isso que é o essencial para Games. então priorizei qualidade nas outras peças que pelo que pesquisei eram boas. Deixarei a configuração aqui a baixo pra que alguém possa me ajudar... Desde ja Agradeço! placa-mãe ASUS PRIME A320M-K MEMÓRIA BALLISTIX SPORT LT DE 8GB 2400 (PC4 19200) PROCESSADOR AMD RYZEN 3 1200 HARD DISK WD BLUE 1TB FONTE DE ALIMENTAÇÃO DE 400W CORSAIR VS400 PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GT SC 1030 2GB GDDR5 GABINETE DT3SPORT EDGE HYVE TECLADO COUGAR 200K ANTI-GHOSTING Fiz essa pesquisa no BoaDica e deu: 2.217,00

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...