Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LucasAndrade00

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Preciso comprar uma nova fonte, e como sei que a marca Corsair é bem confiável, preferi comprar uma fonte dela, Agora qual fonte eu deveria comprar pra essa config i5 2400 gtx 1050 ti placa-mãe h61m s1 8gb RAM sera que uma cx 400W 80 plus bronze segura ?
  2. kkkkkkkkkk, eu tô, ela ta funcionando de boa, (Até quando, eu não sei) mas mudei a chave dela para 230, aqui mostra 230. creio que essas coisas que ocorreu foi por que eu coloquei ela ligada no 220 sendo que estava na chave 115. (como o amigo falou).
  3. @RS Faria a chave está em 115 adicionado 2 minutos depois @RS Faria ah sim, agr entendi mano o que você quis dizer, adicionado 7 minutos depois @JottaR eu uso um da linksky @JottaR alterei a chave da fonte para 220, e liguei o pc ate agora não deu nenhum estalo.
  4. @GabrielLP14 Tlgd, por isso quero comprar uma Corsair, será que se eu ligar a corsair no filtro de linha irá acontecer isso? Creio que não
  5. @GabrielLP14 a marca é Msi, sei que é fraca 230W kkk, processador Intel core i5 memoria 4GB tenho que comprar uma Corsair 450W para aguentar a gtx1050 ti. adicionado 0 minutos depois @RS Faria Mas no caso eu não uso mais o estabilizador, a fonte tá saída 115 e o meu filtro de linha e Bivolt, a energia da casa 220
  6. Troquei o estabilizador por um filtro de linha (bivolt), liguei minha fonte genérica e ela começou a estalar e a energia da minha casa começou a piscar, e depois saiu um cheiro de queimado. (acho que queimou kkk), o problema está no filtro de linha ? Ou na fonte que é ruim e eu liguei no filtro de linha ? Se eu comprar uma corsair será que irá da esse problema ?
  7. @GabrielLP14 valeu mano. Comprarei um assim que puder
  8. @Elder Nauvirth precisa, estou montando um gamer, estou com um i5, vou pegar uma GTX 1050 ti, water cooler e outras coisas. Com umas fonte dessas não irei precisar trocar para futuros upgrades. Sera que o filtro de linha resolve mesmo esse problema dele se desligar com esses estalos ?
  9. Estou com meu computador jogando e do nada meu estabilizador começa a “estalar” e a luz pisca e o pc desliga. Sei que usar estabilizador não é recomendado. Mas o que devo fazer pra esse problema não ocorrer mais ? Trocando a fonte ? Vou comprar uma cx 600w da corsair Ou utilizando um filtro de linha da Clamper?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×