Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alanm18

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite senhores, estou com uma duvida, o meu processador I5 480m suporta um OpenGL 3.0 ou mais? ou sua versão se resume a versão 2.1?
  2. Boa tarde amigos, o que vocês pensam da ultilização do programa ccleaner em widows 10? é recomendado o uso ou não?
  3. Ricardov bom dia, fiz o Pendive com o boot, seleciono a instalação limpa, clico em reparar o computador, ma na tela de solução de problemas não aparece a opção de reparar o PC, só o sistema, e quando coloco não funciona, como devo proceder?
  4. Olá amigos, estou com um sério problema, ontem o meu notebook Acer aspire 5733 recebeu a atualização do windows de maio, após reiniciar o computador estava instalando a atualização quando reiniciou sozinho (a tela avisava que poderia reiniciar várias vezes neste processo). Porém, após a atualização, na tela de carregamento da Acer apareceu a mensagem iniciando recuperação automática. Após essa tela me pediu para escolher o teclado e abriu uma tela com o aviso "escolha uma opção". Cliquei na primeira que dizia "CONTINUAR: Sair e continuar com Windows Rollback". Com isso o sistema simplesmente reinicia e volta para a mesma tela. Na opção de solução de problemas nenhuma das opções Restauração de sistema, recuperação da imagem do sistema ou reparo de inicialização funcionou. alguém poderia me ajudar?
  5. Boa tarde amigos, eu tinha um gabinete velhinho aqui, processador Celeron E1500, placa-mãe G31VS-M, e ocorreu a seguinte situação, como ele estava muito empoeirado, retirei somente o HD pra poder limpar melhor, ele liga normalmente, mas não aparece nenhum sinal de vídeo na tela, já retirei a bateria da placa-mãe pra dar um reset na BIOS, mas não resolveu, alguem tem alguma ideia do por que isso aconteceu? Desde já obrigado!
  6. E ae galera, to com uma duvida aqui, minha maquina tem um processador I5 480M de primeira geração, gostaria de saber se uma placa-mãe que suporte esse tipo de processador eventualmente aguentaria outras gerações de processadores I5 como uma de 4º ou 5º geração, vaaaleu!
  7. Olá mano, eu uso o programa piroform speccy pra monitorar a temperatura dele, pois achei que ele estava superaquecendo por causa de jogos, mas desinstalei o jogo e o problema persiste, ele chega a 68, 70 graus no maximo.
  8. Bom pessoal, tenho um note da Acer, e de uns tempos pra cá vem ocorrendo algumas coisas, primeiro começou com o desligamento do mesmo quando conectado somente ao carregador(fonte) é como se a energia fosse insuficiente para mante-lo ligado, depois aconteceu de ele não carregar mais quando está ligado em uso, os leds de carregamento ficam piscando, tanto o azul quanto o laranja, e agora ele vem se desligando mesmo quando eu restrinjo o uso somente a bateria, devo informar que a bateria dele já está um pouco cansada, mas mesmo assim, to em duvida quanto ao ligar ele somente a fonte, alguém com o mesmo problema, ou que possa dar uma luz nessa situação? desde já obrigado
  9. Boa noite galera, alguém sabe se o aspire 5733 da acer tem suporte para o miracast? se não, existe alguma maneira de torna-lo compatível? Abraço!
  10. @F4b10 Obrigado pela explicação, no caso, tem algum procedimento que eu possa fazer para resolver o problema? ou esse é um problema que somente um técnico pode resolver? de qualquer modo, obrigado.
  11. Olha eu aqui novamente pessoal, é o seguinte, tenho um Smartphone Quantum MUV PRO, e a um mês ele apresentou um problema na bateria, onde ele não passava dos 50% de carregamento, pensei imediatamente que fosse a bateria, até por que a mesma já estava com quase dois anos de uso e um pouco inchada, comprei outra pelo mercado livre, pois só achei lá, mas desde a compra, ela não passa dos 95% de carregamento e quando a chega nos 45% o celular automaticamente desliga como se a bateria tivesse esgotada, alguém já sofreu com algum problema parecido? se sim, qual foi a solução?
  12. E ae meu amigos, gostaria que vocês me tirassem uma duvida, esse modelo da Acer aceita baterias com uma maior quantidade de células? porque se não me engano a bateria original são 6 células, mas a bateria dura no máximo 2 horas, e queria expandir o tempo de uso, já que o uso para trabalho, desde já agradeço!
  13. Tenho um notebook Acer Aspire 5733 I5 HD 500 GB e 8 GB de RAM, e desde a ultima atualização do windows 10 ele vem se desligando do nada, notei que o aparelho está superaquecendo, já aconteceu umas cinco vezes, já aconteceu um problema similar com alguém aqui ou uma resposta do por que isso acontece?
  14. Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, recentemente adquiri um notebook Acer Aspire 5733, mas ele está batendo 77º até 80º graus em pelo funcionamento, com jogo rodando, internet e pastas abertas, fui pesquisar e originalmente a maquina vinha com 2GB de RAM, mas ela está com 8GB, tem algum problema, a temperatura está normal? a temperatura apresentada quando o computador está em ócio é 45º até 50º. Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...