Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexsandro Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexsandro Carvalho postou

  1. @Alcmena Muito obrigado pela ajuda. Tenho uma dúvida, o i3 4150 consegue processar os jogos atuais e o meu culler é o de fabrica, é necessário comprar um melhorzinho ou o atual da conta (depois que eu comprar as peças que você citou no último comentário) ?
  2. @Alcmena Conseguir um estágio recentemente e vou ter um orçamento de 500 a 600 por mês (pretendo ir comprando as peças aos poucos), monitor 1366x768 e a fonte é uma Fortrek PWS2003 200w. Queria fazer um upgrade pra conseguir jogar uns jogos mais atuais no low mesmo, pode me ajudar por gentileza.
  3. Galera, estou querendo fazer um upgrade no meu computador, vocês poderiam me informar o que eu preciso para que o mesmo consiga rodar os jogos atuais ou até mesmo os de 2016 no médio/low em 720p ? Configurações: placa-mãe H81H3-M4 Proc. Core I3 4150 3MB Mem 4GB HD 500GB SATA
  4. Galera, coloquei o windows 7 no meu pc e desde então não consigo usar as entradas frontais pois o pc recolhesse porém não sai som nenhum, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema, por gentileza !?
  5. Olá galera, estou com um problema, desde quando coloquei o windows 7 ultimate no meu pc, as entradas frontais pararam de funcionar, somente as traseiras funcionam. Por gentileza, quem poder me ajudar a resolver esse problema eu ficarei muito grato !
  6. @LúcioTech Entranho, antes o recomendado era 2048x1152 agr é 1366x768. valeu Irmão !
  7. @LúcioTech E porque antes aparecia outras resoluções maiores ? Nessa resolução as coisas estão mt grande.
  8. @LúcioTech Lúcio, eu acho que não. Como você pode ver no anexo, não aparece o nome do monitor na opção 'Vídeo' (n sei se tem que aparecer o nome do monitor ali) e no 'Tipo de monitor' n aparece o nome dele também e sim o nome 'Monitor Genérico Pnp', quando eu vou ali em propriedades e coloco para atualizar o drive ele atualiza mas ao invés de aparecer o nome do meu monitor, aparece o nome de outro. Tem outra informação que pode ser mt útil, logo quando eu conectei o monitor e apareceu as resoluções acima dessa 1366x768 a recomendável que era 2048x1152 , n conseguia colocar ela, quando eu colocava o monitor ficava escuro e aparecia a seguinte mensagem: Entrada não suportada.
  9. Galera, meu monitor tinha resoluções acimas de 1366x768, dps que eu reiniciei o pc não aparece mais essas resoluções e a resolução se auto ajustou para 1366x768, o que eu preciso fazer para voltar a ter as opções de resolução acima de 1366x768 ? Meu monitor é um Positivo p971wal-9 18 polegadas widescreen.
  10. @Math.Pi Math você é simplesmente um Deus, dps que eu seguir suas instruções conseguir acessar os arquivos como ADM, você pode me explicar porque isso ocorreu no meu pc e como prevenir de esse e outros erros, por gentileza. adicionado 23 minutos depois @Math.Pi Me recomenda uns programas pra proteger o pc
  11. @Math.Pi Fiz o Scannow e esta verificando o sistema, eu realmente acho que é algum problema no sistema do windows porque esse erro de eu n conseguir executar nada como administrador começou do nada. Estava jogando Far Cry durante a manhã e a noite eu não conseguia mais entrar porque aparecia essa msg, não me lembro de ter baixado nenhum arquivo nesse intervalo de tempo. adicionado 19 minutos depois adicionado 20 minutos depois Só reiniciar né [email protected]
  12. @Math.Pi Desculpa mas eu n entendi o que pra fazer, você quer que eu escreva ''sfc /scannow'' dps ''chkdsk /R /F'' no prompt de comando ?
  13. Não consigo executar nada como administrador que aparece essa msg do titulo ou simplesmente não abre, já fiz scan, criei outro usuário com permissões de administrador e mesmo assim o problema persiste. Me ajudem pfv.
  14. @Black Fox Fiz o escaneamento pelo modo seguro e removi os vírus porém o erro continua á acontecer.
  15. @Black Fox Vou iniciar o computador em modo segurança (só assim eu consigo executar programas que precisa da permissão do administrador), excluir o avast e colocar esse Nod32 mano.
  16. Galera, por gentileza quem poder me ajudar com um problema recente no meu pc, não estou conseguindo inciar nenhum programa como administrador que aparece o aviso ''o windows não pode encontrar ''exemplo.exe''. certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente'', por favor me ajudem a resolver esse problema. O farcry por exemplo, consigo abrir ele normal mas quando tento abrir como administrador aparece esse aviso e os recursos do windows como ''restauração do sistema'' entre outros também não abrem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...