Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FulanoJP

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje eu me lembrei que possuo um SpyHunter instalado. Botei pra escanear tudo que podia, ele encontrou segundo ele 3 malwares. Fiquei feliz achando que depois de reiniciar tendo removido eles, tudo voltaria ao normal, mas esses erros persistem. Abri a configuração de Usuário e tudo relacionado a Dell e Conexão a internet está com status de Parado.
  2. Não, o jogo em questão era offline, um jogo de Super Nintendo emulado, do qual eu já joguei algumas vezes antes. Outro programa que aparece constantemente o balão do Windows notificando que parou de funcionar é um tal de WMI Providenciar Host. Alguns programas ainda funcionam, os que não necessitam internet, mas de resto... Tudo isso está acontecendo depois de ter feito esse procedimento de Reparar ou algo do tipo que é padrão quando se desliga abruptamente.
  3. Desculpem se esta não é a aba certa para o tópico. Estava jogando um jogo e meu notebook desligou sozinho(como acontece às vezes quando jogo algo pesado), meu notebook é um Windows Vista e comprei faz uns 7 anos. Quando liguei ele novamente, na tela preta apareceu aquela opção de que esqueci o nome, algo como "Reparo de Danos\Dados" "Correção de Danos\Dados", mas ela aparece como opção recomendável para acionar, ao invés de "Iniciar Normalmente". Isso aconteceu já muitas vezes depois que o notebook é desligado sozinho ou eu puxo o cabo de energia sem querer. Até aí ok, nada muito fora do normal. Acontece que depois que entrei no meu usuário do notebook, vários programas estranhamente pararam de funcionar, enquanto alguns programas carregam durante a inicialização, muitos vão enviando mensagens de erros. O Wireless não funciona, Bluetooth não funciona, abrir o Gerenciador de tarefas não funciona( 0xc0000022), aquele ícone que revela se está online ou não desapareceu, se eu aperto para abrir o google chrome não acontece nada... Muitos problemas parecem estar interligados à falta de conexão, mas outros básicos como o gerenciador de tarefas também dá erro. A falta de conexão é consequência de algum erro que esse Reparador de Danos, ou seja o que for que apareceu na inicialização, fez causar... Eu tentei fazer aquela Restauração do Sistema, mas infelizmente eu não tinha nenhum ponto de restauração disponível... Eu já fiz essa operação outras vezes, e sempre tinha algum ponto, mesmo eu nunca manualmente tenha feito antes. Como faz muito tempo que comprei o note, eu não tenho nenhum CD de Windows comigo aqui. A bateria já morreu, só funciona no cabo. Antivírus parou de funcionar tem alguns meses, esse Windows Updater parou de funcionar faz tempo, ele ficava carregando e nunca saía do lugar. Porém mesmo com todos esses problemas o notebook funciona bem, até essa operação de Reparador ou Corretor ferrar tudo aqui. Aguardo alguma ajuda de vocês pessoal, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...