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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

André Luiz Araújo Ramos

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  1. não sei como mas eu consegui mudar pra a versão 15.6.0.10 vou fazer uns testes pra ver se ela n desconecta o cabo.
  2. @Módolo como faço isso? Tem muitos drivers no meu adaptador de rede. Cara, descobri meu problema em um site gringo mas não resolveu o que eles pediram pra fazer. Problema: meu acer veio como win 8, eu instalei win 7 nele e quando lançou eu instalei o win 10. Nisso, meu drive de rede loca, o Broadcom Netlink (TM) Gigabit Ethernet, instalou um versão que tem incompatibilidade com o win 10 e fazendo desconectar a rede. A versao 15.6.0.14. Não estou conseguindo fazer o downgrade e o upgrade dessa versão pois o windows não me permite.
  3. Não. Tanto é que quando a internet cai no cabo, o Windows ja me conecta no wifi automaticamente e a net volta.
  4. O cabo funciona assim que eu conecto no notebook, porém, passa uns minutos e a internet cai. O Windows não identifica mais o cabo, diz que não há nenhum cabo conectado. Wifi funciona, mas no cabo não. O que eu faço pra arrumar, eu desativo e ativo o drive de conexão local e a internet volta. Todos os drivers estão atualizados. Uso um Windows 10 e meu notebook é um Acer E1-571. Tenho um cabo ethernet Cat 5e de 15 metros da Exbom que liga no modem até o notebook. O cabo é novo, tem nem 1 semana de uso, troquei pois o cabo antigo estava com mal contanto e pensei que fosse o problema da internet cair. Descobri que não, mesmo com o cabo novo ainda cai a internet. Já tentei trocar de portas inúmeras vezes, não resolve. Testei outros cabos, mesma coisa. Já vi alguns tópicos aqui mas nenhum se parece com meu caso. O que eu preciso fazer? É ruim eu estar jogando ou vendo um vídeo e do nada a internet cai e tenho que ir manualmente desativar e ativar o driver.

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