Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalles Ranieri

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. adicionado 2 minutos depois A versão da BIOS é a mais atual. Não tenho experiência com hardware, então preferi a opinião do fórum antes de realizar qualquer coisa que possa impactar a máquina. Esses tais recursos "wake on" podem impedir o computador de ligar ?
  2. Pessoal, meu computador vem apresentando esse problema há duas semanas : Ao ligar a chave da fonte, as LED's da placa-mãe acendem, porém ao apertar o botão para ligar no gabinete, nada acontece. Pode ser problema na fonte ? Na Placa-mãe ? Obs : Há momentos em que isso não acontece, mas são poucos. Especificações : Placa-Mãe : Asus Prime B350M-E Processador : AMD Ryzen 5 2600 Placa de Vídeo : Radeon Rx 580 4GB Memória RAM : 2x HyperX 4GB HD : Seagate Barracuda 500GB (6 anos de uso) Fonte : Zalman ZM700-GLX (4 anos de uso) Gostaria da ajuda de vocês. Agradeço desde já e envio imagens se preciso.
  3. Muito obrigado, cara ! Te contato depois que conseguir outro computador (provavelmente ainda essa semana), ok ?
  4. Troquei agora e o problema da BIOS foi resolvido. Agora aparece a tela preta com " Iniciar Normalmente" e "Inicialização de reparos". Selecionei o reparo, depois de muito tempo apareceu isso :
  5. Essa é a tela que aparece logo quando ligo. Acredito que a BIOS esteja aparecendo por causa da pilha de litium que está descarregada.
  6. Não sei, amigo. Poderia me orientar passo-a-passo ? Se não puder, onde busco ajuda ?
  7. Gabriel, segui o teu conselho, mas o problema persiste. Tentei fazer a inicialização com reparos recomendada pelo sistema, o que também não funcionou. O computador não consegue reparar as falhas no sistema.
  8. Não acho que seja a segunda opção, porque já estou há vários meses com o monitor. Sobre a primeira, como entro em modo de segurança sem iniciar o computador de fato ? adicionado 6 minutos depois Uso. É um SMS de 600VA adicionado 7 minutos depois Windows 7 Home Basic
  9. Processador : Core i5 3330 Placa-Mãe : Gigabyte GA-B75M-D3H Memória : Duas Kingston 4GB Fonte : GLX ZM700-GLX 700WATT Placa de Vídeo : R7 270x Marca XFX adicionado 2 minutos depois O PC inteiro tem 5 anos, a placa de vídeo tem 3. Acredito que a BIOS esteja aparecendo porque aquela pilha redonda perdeu a carga, o que me faz sempre ter que atualizar a hora do PC.
  10. Galera, eu ligo o computador e prontamente aparece a tela da BIOS, então eu apenas saio e espero o Windows iniciar. Após o início a tela fica preta, ao invés de aparecer a próxima tela, que seria a de inserir a senha. Vocês têm alguma ideia do que possa ser ? Caso seja preciso, posso fornecer informações adicionais. valeu !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...