Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kazekage_94

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Estou querendo comprar um headset e utilizar ele em dois PCs. Não quero ouvir o áudio dos dois simultâneo mas sim não precisar ficar conectando e desconectando os conectores P2 (3,5 mm). Teria algo como um HUB de áudio para que eu possa ligar um headset nos dois PCs? Obrigado!
  2. Olá pessoal! Recentemente adquiri um monitor FHD da LG ultrawide de 34 polegadas. Anteriormente eu tinha um monitor da Dell de 24 e nele eu ativava o DSR para deixar o conteúdo que eu consumia no PC com uma resolução melhor, acima do FHD, graças a esse recurso da Nvidia. Quando fui aplicar o mesmo recurso no monitor Ultrawide a tela fica esticada. e no monitor anterior ele se adptava ao monitor e deixava a imagem mais nítida. Vocês sabem se tem alguma solução para utilizar o DSR em moninotores ultrawide? Obrigado!
  3. Olá, pessoal! Estou pensando em comprar uma nova fonte para meu PC, poderiam me dizer se essa é boa? Se possível citar mais 3 marcas ou modelos bons que eu posso comprar? Até R$ 700 eu consigo pagar, hehe.
  4. Obrigado pela resposta. Você saberia dizer por exemplo qual a porentagem de redução da velocidade?
  5. Olá, pessoal! Estou querendo comprar um SSD para meu PC, só que a minha placa-mãe é essa: GA-A320MA-M.2 (rev. 1.0) Foto no anexo. Será que tem alguma incompatabilidade? SSD: SD Kingston NV2 1TB NVMe 4.0 M.2 2280 Leitura 3500MB/s Gravação 2100MB/s – SNV2S/1000G Obrigado desde já!
  6. @Shaman93 Eu fiz isso, mas ele diz que tem apenas "megas" para serem excluídos e não aqueles 6GB que estão lá nos temporários.
  7. Olá pessoal! Recentemente veio a atualização para o W11 e eu o fiz, porém notei que meus arquivos temporários estão ocupando um espaço considerável no meu SSD, cerca de 6GB. No Windows 10 acontecia a mesma coisa, no caso, eu já tentei apagar aquela pasta "%temp%" e mesmo assim os arquivos temporários estão ocupando esse espaço. Alguém teria uma solução para esse problema ou é algo normal do Windows reservar essa espaço para arquivos temporários? Obrigado.
  8. Com a questão de preços de placa de vídeo novas e usadas você acredita que seja vantagem fazer esse procedimento em uma GTX 760?
  9. Olá pessoal, um amigo está com um problema em sua GPU e estou tentando ajudá-lo. Ele tem uma GTX 760, sempre que ele colocava a placa para usar em um jogo por exemplo, o PC reiniciava, então ele abriu o PC para limpar. Ao instalar tudo novamente o Windows não reconhece a placa de forma correta e informa que há um erro chamado "erro 43". Em algumas sugestões na internet foi recomendado instalar os drivers de fábrica, os que vem com a caixa, mas ele só conseguiu instalar no Windows em modo de segurança. Ao sair do modo de segurança, a placa não dá vídeo no PC, e ele também não consegue atualizar para o driver mais recente. O que vocês acreditam que pode ser esse problema? Problema no chip, problema de software, problema no sistema operacional? Obrigado por toda a ajuda!
  10. Resolveu, muito obrigado! Única pessoa que soube resolver!
  11. O que seria isso? Eu poderia fazer esse procedimento mantendo meus programas, tipo o Adobe Illustrator e Autodesk por exemplo?
  12. Foi feita uma atualização bem grande no W10, porém tinha 10 dias para voltar para a anterior, como eu não fiz, não posso mais voltar, você acredita que tem como resolver ainda?
  13. A fonte nova que você colocou atende para os requisitos do sistema?
  14. Se forem jogos atuais, atualizações de jogos podem fazer com que o jogo perca desempenho assim como atualizações de drivers da placa de vídeo. Virus e malwares podem também fazer os sistema perder desempenho. Nem sempre a formatação tem que ser a solução, tem que ser a última alternativa.
  15. Já optou por colocar o Windows em modo desempenho reduzindo algumas configurações visuais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...