Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rosa Carolina

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa é a tela dos MACs cadastrados, quando eu marco permitir esses dois ultimos dispositivos que são um J5 e o outro J7, só aparece salva e o outro da senha incorreta, o meu celular e os demais pcs todos ok, eu não tô entendendo o por que?
  2. Um é intelbras o wrn 240 i e o outro TP LINK WR841N, o intelbras está conectado ao tp link que tras a internet de lá do outro predio, beleza, e ai ambos distribuem aqui na sala. Meu pensamento era, colocar o TP link só para os computadores da sala e os celulares e o outro só para os tablets que são 32 un. Mas está dando isso em um só ai nem adiantei.
  3. Pessoal, tenho uma sala com 15 computadores, e mais vários dispositivos. Todos são conectados aos roteadores por MAC. Já resetei o roteador duas vezes e não consigo encontrar a solução. Pois os computadores conectam, mas existem alguns smarthphones e tablets que não. Registro o MAC do celular, ativo, quando coloco a senha dá salva, ou senha incorreta. Não conecta de modo algum. Já não sei mais o que fazer, nesse momento desativei o MAC e ai sim conecta os aparelhos. Mas não posso que fique apenas com a senha, preciso de todos os dispositivos sejam por MAC. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...