Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iamarcos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @jose84 Acontece que esta rede aparece e depois some. Agora mesmo, ela sumiu.
  2. @Charl neste caso ficarei sem internet também.
  3. Tranquilo. Agradeço pelas informações prestadas, irei resetar quando o pessoal daqui de casa for dormir, para que não fiquem sem internet. Todavia, a nojeira do meu "vizinho" irá consumir... adicionado 0 minutos depois @Charl Tranquilo. Agradeço pelas informações prestadas, irei resetar quando o pessoal daqui de casa for dormir, para que não fiquem sem internet. Todavia, a nojeira do meu "vizinho" irá consumir...
  4. @Phoenyx O maldito funcionário do meu Provedor, veio aqui mais ou menos 03 meses atrás e alterou a senha do meu greatek. Ou seja, a senha de acesso do meu roteador. Existe uma maneira para que possa recuperar a senha sem precisar resetar o roteador?
  5. Se a senha for alterada, instantaneamente a rede 'desconhecida' desaparecerá? adicionado 1 minuto depois @Charl
  6. Boa noite. Meus caros, poderiam me ajudar? Venho por este Tópico solicitar esclarecimentos para minha duvida, se possível. Hoje, 29 de Julho, estava terminando um trabalho da Universidade e etc... Quando terminei o mesmo fui passar o arquivo para meu pendrive e notei na parte de Rede uma rede totalmente desconhecida. A minha rede é Marquinhos-PC e vi também a rede CLECIO_ALVES (Totalmente fora do meu conhecimento). Contatei meu irmão o responsável pelo pagamento da Internet para verificar se o mesmo conhecia a rede citada, e a resposta foi que não. Todo mundo daqui de casa desconhece a rede mencionada. Não compartilho internet com ninguém, sequer tenho outro computador aqui em casa. Apenas 01 computador, 3 celulares e 1 tablet, nenhum denominado à "CLECIO_ALVES". Estou um pouco "assustado" com isto. Segue em anexo a foto da tal rede. Preciso formatar o computador? Desde já agradeço.
  7. @ciro-mota Voltei... Então, Ciro. O "problema" retornou. Pelo seu ponto de vista isso afeta o computador? Estou com vontade de formatá-lo para sanar estes acontecimentos.
  8. Ok, Ricardov, irei realizar o procedimento.
  9. Não, não tenho! adicionado 1 minuto depois Essa rede fica saindo e entrando, conforme é dado o F5
  10. Prezados, Boa noite! Estou cismado. Esses dias notei meu computador com uma grande lentidão, logo, pensei que fosse sujeira na memória RAM. Realizei a limpeza nas memorias, mas a lentidão ainda permaneceu. Fui deletar uns arquivos mortos, pdfs, fotos, afins. E notei uma rede desconhecida em meu computador. Não sei como faço para remover, ou se tenho que formatá-lo. Poderiam me ajudar? Segue abaixo foto da rede desconhecida. A mesma possui nome de DEMERCADO. Desde já agradeço a atenção.
  11. O problema é agora é que está travado em "Smart hub está sendo atualizado tente novamente mais tarde". Desde o dia que eu postei aqui ela não atualizou, e eu tenho acesso a internet nela.
  12. VTRX, boa noite! Desculpa a demora pelo retorno, cheguei agora do trabalho, posso te enviar algumas fotos. Você tem disponibilidade em me ajudar nesta 'saga'? Atenciosamente, Marcos Silva
  13. Prezados, boa tarde! Poderiam me ajudar? Estou passando aqui para obter algumas informações de vocês que entendem mais 'profundamente' do caso. Estou com um Televisor da Samsung que estava funcionamento perfeitamente todas as opções da SMART HUB. Notei que essa semana o Youtube não queria mais funcionar, ele abria mas ficava com tela cinza/azul. A Netflix funcionava perfeitamente, fui tentar verificar no Navegador (Internet) quando entrei lá me deparei com a seguinte notificação de IPV4. Já procurei vários vídeos-aulas, tutorias e até agora não encontrei a solução da volta. Hoje chamei um técnico da minha provedora para checar o Roteador, só que está tudo ok. Tentei restaurar a Smart HUB só que nunca atualiza, toda vez que eu clico em qualquer canal; Netflix, Youtube aparece uma caixa informando "Smart hub está sendo atualizado tente novamente mais tarde".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...