Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Gois Costa

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Parece tudo ok, mas eu daria uma olhada nisso do controlador, pois pelo que vi você só pode controlar dois coolers do sistema. Não creio que a potência da fonte venha a ser um problema, pois eu joguei a configuração desse PC no PSU Calculator da OuterVision (https://outervision.com/b/Y8IIdX) e a potência recomendada pra ela é de 450W; como a fonte tem 750W e é de uma marca bem conhecida ela deve suprir bem o PC, mesmo não tendo o selo 80 Plus - mas como não achei muitas reviews dela espero que alguém se pronuncie quanto à qualidade da mesma. Quanto aos cabos e a placa de vídeo: esse gabinete tem espaço para cable management na lateral; alguns reclamaram que é um pouco difícil de se fazer a organização, mas isso vai de quem for montar. Enfim, eu daria uma olhada no desempenho desse setup e veria melhor o gabinete e a fonte, fora isso, parece bom.
  2. Então, eu tentei de todo jeito mas tive mesmo que desgastar o gabinete pros parafusos entrarem. Obrigado pela ajuda!
  3. Aqui as fotos. Acho que dá pra perceber que os furos estão desalinhados (mesmo que por um pouquinho)
  4. Ok. Amanhã de manhã eu posto fotos da situação. Obrigado pela ajuda.
  5. Exato. Eu não sei se pode ser um defeito de fabricação nessa fonte ou algo no gabinete/fonte antiga (já que os dois vieram juntos). Enfim, teria algum problema se eu só parafusasse o lado direito da fonte (já que é o único cujas furações batem)?
  6. A fonte fica em cima nesse gabinete, e sim, eu coloquei o cooler virado para baixo. Eu já remontei o PC então não posso tirar nenhuma foto nesse instante, mas eu tenho 99.9% de certeza que fiz tudo certo. adicionado 9 minutos depois Algum outro palpite?
  7. Eu não sei se esse tópico está na seção certa, mas eu acho que tem a ver (se não tiver, por favor perdão). Eu comprei uma Corsair CX450 para substituir uma fonte velha cujo o cabo de força derreteu na entrada de energia. Quando eu fui colocar esta fonte no gabinete (não sei a marca, veio num computador da positivo), as duas furações esquerdas da fonte estavam altas demais para as furações do gabinete, sendo que a fonte antiga era do mesmo padrão (ATX). Seria um problema na fonte ou no gabinete? E o que eu posso fazer sobre isso? Posso deixar a fonte apenas nos dois parafusos direitos sem problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×