Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StyleSenpai

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que StyleSenpai postou

  1. ta sim mano, alias o jogo é bem leve ''CrossFire'' quando tinha uma geforce 210 1gb o FPS ficava em torno de 120 ~ 200 agr o FPS fica 60 80 n passa disso.
  2. alguém me ajuda resolver um problema no meu PC? fps ta dropando mt e o desempenho da minha placa de video está indo até pra 0% não sei o que pode ser fiz o teste em 2 jogos (League of Legends e CrossFire ) bom no CF desempenho da minha placa de video dropou até 0% no LOL o desempenho da minha placa de video não desceu de 35% alguem tem noção do que pode ser? Conf do meu PC: Processador: Dual Core E5800 3.20 Ghz Memoria : 3GB Placa de video: AMD Radeon 350 Series 2GB Testes CrossFire: https://imgur.com/a/xdFhY League of legends: https://imgur.com/a/Jzo28 valeu!!!!
  3. alguém me ajuda resolver um problema no meu PC? fps ta dropando mt e o desempenho da minha placa de video está indo até pra 0% não sei o que pode ser fiz o teste em 2 jogos (League of Legends e CrossFire ) bom no CF desempenho da minha placa de video dropou até 0% no LOL o desempenho da minha placa de video não desceu de 35% alguem tem noção do que pode ser? Conf do meu PC: Processador: Dual Core E5800 3.20 Ghz Memoria : 3GB Placa de video: AMD Radeon 350 Series 2GB Testes CrossFire: https://imgur.com/a/xdFhY League of legends: https://imgur.com/a/Jzo28 valeu!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...