Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro.hsm

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia clan, Eu tenho um computador parado i3 3.20 GHz 8 de Ram DDR3 Hd 500 Placa: mãe não lembro as especificações Queria rodar uns jogos mais atuais tipo fortnite, CS:GO, Lol etc Qual placa seria boa para o meu setup?
  2. @ Fred_mp Desculpa pela demora, a quantidade disponível seria uns 1,600 1,800. A memoria Ram é de 4, no caso compraria mais uma de 4. GTX 1050 TI 800 - 1000R$ Anotado.
  3. Então pessoal, Bom dia! Estou querendo comprar peças à custo benefício de um computador para rodar PUBG no médio. Obs: já tenho o HD, Gabinete e memória ram DDR3. Muito Obrigado! Att, Pedro.
  4. Pessoal me ajudem por favor, estou precisando de um PC Gamer, que rode Rainbow six no alto. O orçamento seria de até 1,500. OBS: se de preferência a placa-mãe DDR3 pois já tenho a memória ram de 4G valeu Glr!
  5. Muito Obrigado!!! Vou dar uma pesquisada no mercado livre, mas não tem nenhum risco de dar gargalo né, e com essa placa com os requisitos do meu pc só para ter uma noção rodaria qual jogo ?
  6. O modelo eu não sei, pois não estou em casa, até uns 500
  7. Processador: Athlon ii x2 250 3.0ghz placa-mãe: GA-M68M-S2P RAM: 4G Hard Disc: 500 Fonte: 450 Atualmente esses são os requisitos do meu computador, porém, necessito de uma placa de vídeo para rodar alguns jogos da atualidade, mas que não de gargalo, qual placa de vídeo vocês podem me indicar? Grato.
  8. @Arutha Deixa eu ver se eu entendi, preciso acessar outro computador baixar o win no pendrive ou CD/DVD ? Por que no meu não inicia o windows fica reiniciando infinitamente, ja tentei instalar o WIN XP, porém continua na mesma.
  9. @Black Fox Vou fazer assim vou comprar O cd de formatação do win Vista Caso de certo, eu aviso aqui, ai no caso meu pc não suportaria o Win 7
  10. @Black Fox Então o que aconteceu foi eu peguei o Hd de um amigo que ja havia o Win10, inicio normalmente, então tentei formata o HD para o WIn7, deu erros tela azul e fica reiniciando, então levei na casa de um amigo para ver se era o HD o DVD Ou pc em si, no dele estava reiniciando sozinho que nem no meu, então tentamos formata la e conseguimos, tava normal, mas quando levei para o meu Pc simplesmente não queria iniciar dava tela azul
  11. @HelpDarki3e No inicio aparecia, um erro (erro ao formatar 0x80070057), verifiquei no youtube, mas não deu em nada, então depois começou a dar tela azul, foi quando levei o HD na casa de um amigo e vi que no dele estava normal
  12. Pessoal, peço a ajuda de vocês, não estou conseguindo instalar o Windows 7 no meu computador... Eu coloco o DVD de formatação, eu consigo fazer todos os procedimentos normalmente, até chegar a hora da instalação do Win. ele começa reiniciar varias vezes dizendo que está iniciando o Windows, porém nunca passa dai e fica reiniciando infinitamente, só que eu peguei o HD de um amigo que tinha W10 foi "normalmente''(os jogos ficavam travando) então levei o HD la e o DVD e formatei para o W7 foi normalmente, porém quando eu coloco no meu Pc, simplesmente não inicia , gostaria de saber se é algum problema, ou se meu Pc não é compatível com W7. Meu PC: placa-mãe: ga-68mt-s2p Memoria ram: DDR3 1333 Placa de video: Gt9600 Hd:500gb. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...