Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filipetmoraes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Qual kit teclado + mouse comprar? Logitech MK235 ou Dell KM636? Ambos tem praticamente o mesmo tamanho (que eu busco). Mas em termos de qualidade, teclas silenciosas, precisão do mouse e essas outras coisas, qual vocês acham que é melhor? Qual tem a probabilidade de dar menos problemas? (Ignorem os valores.) Vou usar mais para editar fotos (claro que ficar usando a internet diariamente e jogar casualmente)
  2. Olá galerinha... Então, quero projetar um case mini itx (mas isso não importa), e quero saber qual o melhor (e mais fácil) programa pra fazer isso, sendo que tenho que projetar por fora e por dentro, com as peças (fonte, MB, PV, cabos, HD, etc) nos lugares que devem estar, com furos e parafusos. Podem me indicar um pra isso?
  3. Ok :/ vou reler e tentar fazer aqui e torcer pra que não de b0sta. Valeu
  4. Se tiver como, tem como me explicar melhor ou mandar fotos para que eu possa fazer o mesmo? Ajudaria e MUITO!
  5. @Phoenyx Tem algum adaptador pra juntar essas 3 fans ou vocês fez "gambiarra"? rsrsrsrs
  6. Vi que eu posso desabilitar um fio dos leds em cada Fan, mas enfim, será que consigo controlar a velocidade das fans pela placa-mãe?
  7. @Fernando Dall Igna @Phoenyx Podem me dizer mais três coisas? 1 - A luminosidade dos leds é muito forte a pornto de atrapalhar outras pessoas que estejam no mesmo ambiente querendo dormir (quarto)? 2 - Mesmo com 4 fans, cooler box (ryzen) e placa de vídeo, ele é silencioso? 3 - Existe como eu controlar a velocidade dessas fans pela placa-mãe(a minha tem 5 conexões pra isso), mesmo que pra isso eu tenha que desativar os leds (não me importo em desativar os leds, é até melhor)?
  8. Amigos. To querendo esse Gabinete (entre outros), e to na dúvida se vale a pena. Consegui o White por R$305,05 (R$ 249,90 + Frete) via transportadora. Enfim, o que tu me diz desse gabinete? Vale a pena? Quais os outros pontos prós e contras fora essas que você citou? O Vidro é de boa qualidade? Tem como eu desligar os leds das fans? (ou usar algum equipamento pra altera-las)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...