Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lorran19

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @KeyaruYT Ah sim, obrigado por avisar. e sobre o contato com o insta, não adianta! eles mandam seguir o mesmo caminho e chega na troca de senha dá esse problema. @Math.Pi Complicado amigo, caso ele consiga me dê uma luz por favor!
  2. @KeyaruYT Tirei o vídeo. mas por que tive que tirar? @KeyaruYT
  3. Boa noite! O insta de um amigo foi hackeado dia 15/02! Ele tem acesso ao e-mail do insta. O hacker desconectou o Fb, trocou o número do celular e adicionou a um app de autenticação. Quando faço o passo a passo de recuperação, o insta pede um vídeo (selfie) pra que ele possa confirmar se ele realmente é dono da conta, enviamos, eles confirmaram e enviaram um link pra troca de senha! quando vamos trocar de senha ocorre um problema, você digita uma senha pequena como CADEIRA e essa senha se tranforma em vários numeros aleatórios e dá erro na mesma hora! alguém que possa ajudar?
  4. Boa noite, queria dicas pra comprar um SSD, da pra fazer a instalação em casa? Como utilizar?
  5. Boa noite. Queria umas dicas pra formatar pelo pendrive um notebook bem velho rs. Estou tentando instalar o windows Starter pôs o note é bem fraco mesmo. Na parte de formatar diz que o HD está danificado mas está funcionando perfeitamente Modelo do note: Philco 10B-L123WS
  6. Boa tarde! não se é o caso mas eu tinha o mesmo problema no lol, foi só baixar um driver que resolveu!
  7. @GabrielLP14 Conversor de VGA pra HDMI comprado, gta V rodando no máximo com 130 de fps!! Obrigado por tudo!!
  8. @GabrielLP14 MEU DEUS! Eu sou muito leigo! O pc não veio com o cabo, continuei usando o do antigo pc só q a entrada dele é menor q da placa de vídeo, achei que não era problema. HAHAHAHA Me desculpe fazer você perder seu tempo, vou providenciar um novo cabo vga imediatamente. vivendo e aprendendo...
  9. @GabrielLP14 Não consegui passar dos 40 fps no gta V, o cabo vga não tem nada a ver né? porque o meu não esta conectado na placa de vídeo e sim na placa-mãe.
  10. @GabrielLP14 Funcionou!! da pra eu ver o fps nesse programa qundo entro no jogo?
  11. @GabrielLP14 Sim! Arrumei uma promoção no meio da madrugada! Paguei a vista tb! no cartão sairia por 5 mil e uns quebradinhos.
  12. adicionado 3 minutos depois @Felinto ficou em 4200 na pichau! adicionado 26 minutos depois @Felinto @GabrielLP14Coloquei tudo pra atualizar! Espero q o desempenho melhore. Amanhã dou uma resposta a vcs! Obrigado pela atenção.
  13. O cooler que tem na placa não roda! não tentei ainda porque meu pc reconhece a placa, será q pode ser isso?
  14. Sim, Já coloquei um ventilador nele pensando que podia ser temperatura mas não adiantou, pensei em coisas como pouca Ram ou temperatura, mas o " ventilador" da placa de vídeo nem liga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...