Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ney Santos 2018

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ney Santos 2018 postou

  1. é que eu utilizo celular para visualizar a câmera e não micro, pois a câmera só funciona com o aplicativo, mesmo assim, agradeço sua resposta. Abraços.
  2. Por gentileza alguém pode me explicar: Resumindo, Minha câmera outro dia eu estava vendo minha casa durante o dia, quando de repente escureceu e não era mais minha casa, em sim estava a noite só que em casa de alguém do outro lado do mundo (orientais) tipo japão a aparência e a língua. Da mesma forma que vejo alguém do outro lado, podem também estarem vendo minha casa. Olha que uso minha senha pra entrar. Tem como eu evitar isso? Se alguém poder me ajudar, agradeço. só utilizo o wifi de casa com senha, não usei roteador ou modem para configurar, é direto do aplicativo.
  3. olá! Antes e em pouco tempo, eu conseguia ver vídeos da câmera P2P da minha residência no trabalho, agora demora de entrar ou nem consigo mais. Configurei pelo micro depois tirei o cabo como diz na orientação do manual do app. e a distância (online) estava vendo perfeitamente. Pergunta: porque demora de aparecer a imagem? (sei que leva um tempo até o wifi interno) ou não consigo o dia todo? Algum conhecedor pode me ajudar? Grato há! a câmera fica a todo momento na tentativa de conectividade informando: "tente novamente", vídeo em chamada off-line", "vídeo chamada online"sem rede"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...