Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caroline Gabrielle

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Caroline Gabrielle postou

  1. Muito obrigada todos vocês! Vou confirmar qual é o real problema do meu cooler e o porquê de o mesmo ter parado, e já posto aqui a resolução do meu problema! Muito obrigada pela atenção de todos! (E paciência ^^)
  2. oh! Onde você viu isso? Estou perdida nos dados.. adicionado 13 minutos depois Verdade, eu achei o dado, obrigada!
  3. Oi pessoal, acabei de confirmar... Meu cooler está parado HIUAHDIUHAIUDHUI Omg, qq adicionado 9 minutos depois Baixei o programa e tirei um print... Se essa for a temperatura, MANO. ta mais quente que minha cidade. '-' Onde vejo as informações detalhadas do meu pc? Eu tenho um programa aqui chamado AIDA... vou fuçar.
  4. Olá Pessoal! Sou nova nesse fórum, me cadastrei porque desejo ter mais informação sobre hardware e me tornar mais independente quanto ao assunto... Andei pesquisando sobre Coolers, pois meu pc tem caído em desempenho, e atualmente não consigo jogar nem executar programas mais pesado como coreldraw, autocad sem ele reiniciar no meio do processo! Pesquisei e estou avaliando se pode ser um problema de refrigeração. Ainda não CONFIRMEIo problema, mas antes mesmo de confirmar, quero a opinião de vocês. Gostaria de saber sobre qual o melhor air cooler para o processador QuadCore Intel Core i7-3770, 3900 MHz (39 x 100)? Eu não consegui... identificar exatamente a compatibilidade dos Air Cooler que gostei (nem sei exatamente porque gostei ainda xD) quanto ao meu processador... Os que tenho em mente são: Coolermaster Hyper Tx3 Evo COOLER CPU COOLER MASTER 120MM HYPER 212X , RR-212X-20PM-R1 Teriam alguma sugestão? E sim, não quero gastar mais que 200 reais nisso... Porque pretendo no final do ano passar esse PC adiante, e comprar um notebook top dos tops (mentira, só top mesmo -q)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...