Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Gasparotto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. e tu acha que com esse setup vale a pena comprar um monitor 4k ou nao?
  2. adicionado 1 minuto depois sim, escolhi a ryzen pelos futuros upgrades. E só mais uma coisa, a mesma quantidade de memoria em dual channel é melhor do que em um pente só? vi alguns videos em que dizem que é melhor e uns que dizem que nao muda muito.
  3. boa tarde, sou novo aqui e estou montando um computador para jogar jogos tipo GTA, fifa, PUBG, CS etc. e para programar e desenvolver web. Estou com algumas duvidas, se puderem me ajudar, ficaria grato. Este setup esta bom? É melhor comprar 2 memórias de 4gb ou 1 de 8gb? Me recomendam algum gabinete compativel (nao me importo com aparencia, quanto mais barato, melhor)? E, por fim, mudariam algo? (tendo em vista que meu orçamento maximo é 4k. Valeu!
  4. mas no caso no final dessa o programa encerra de vez, não dando oportunidade para responder de novo. Só aparece a mensagem ali dizendo que é pra tentar novamente porém o programa encerra. Como faço então? Estou começando. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...