Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cjc241

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qualquer arquivo grande, vídeo, programa, iso. As duas formatações anteriores e a formatação rápida que fiz a pouco foram em exfat, mas o bug permanece igual a quando em ntfs Pensando sobre o título do tópico não é muito bom, afinal os arquivos não são só de vídeo, são qualquer arquivo grande, mas só tinha testado vídeo até então. E não é ao desconectar do pc e sim assim que o arquivo entra no HD… mas o que pode estar causando isso se não bad blocks??
  2. Sim. Estou ejetando antes e só retirando quando ouço o HD parar a rotação. Pra checar fiz uma formação rápida aqui e testei mais uma vez prestando atenção na ejeção. O arquivo ainda assim se corrompeu, porém nessa tentativa o arquivo se corrompeu antes mesmo do HD externo ser removido, testei o filme até o minuto 6 e lá o erro já se manifestou. Então já tem um avanço, um arquivo grande se corrompe assim que entra e não na remoção do HD. Porém Ainda não consigo identificar o problema
  3. Opa, bom dia galera. Vim buscar auxílio pois já estou há alguns dias fuçando nesse HD e não acho o problema. É um HD Toshiba antigo numa case USB. Segue as informações do crystal disk abaixo. Sobre o problema, Arquivos pequenos não sofrem nenhum dano, contudo arquivos de vídeo como filmes, transferidos pelo HD ficam normais até que ao desconectar o HD externo do pc e reconecta-lo os arquivos de vídeo se corrompem. A princípio usei o chkdsk do Windows que não identificou nada errado, usei dois programas distintos pra procurar bad blocks, um era o hdd regenerator, porém ambos os programas apontaram que Não haviam bad blocks… sobre o estado físico do disco parece perfeito, e testando usando uma ferramenta de extração de arquivos antigos já excluídos se podia acessar tudo que lá estava, ou seja não creio que o disco esteja danificado. Formatei várias vezes em diferentes formatos e sempre o mesmo bug continua afetando os arquivos de vídeo… Alguém já passou por isso ou sabe como proceder?
  4. Olá, eu estou enfrentando um problema com meu Dell i14 7000, onde o Windows por meio de dois processos (host de instalação de dispositivo/ plataforma de proteção de software) estão ocupando incessantemente 60% do meu i7 7500u (que já não é lá muito bom). Já tentei diminuir a importância ou encerrar o processo, entretanto o Windows afirma que ambos são indispensáveis para o funcionamento da máquina... alguém também enfrentando esse problema? Há uma solução que não seja uma ré-instalação limpa do sistema???
  5. Eu acabei comprando um Dell 7460 a20g men, tive uma experiência meio traumática com Notebooks da ASUS por isso tive um pouco de receio com esse Vivobook, mas ele tem uma boa reputação net a fora... mas a pergunta do tópico ainda perdura.... será que a positivo vaio é mesmo um produto de qualidade?
  6. Olá pessoal, venho pesquisando a alguns dias tentando encontrar um notebook confortável com uma configuração razoável e o mais importante com uma bateria que dure, e acabei encontrando o vaio fit 15s com i5 8gb de ram 256gb em ssd tela ful ,bateria de 4c 42wh teclado retro iluminado e além de tudo aquele acabamento caprichado herdado da Sony , tudo isso por menos de 2.8 k .... https://www.br.vaio.com/notebook-vaio-fit-15s-intel-core-i5-windows-10-home-8gb-full-hd-e-teclado-retroiluminado/campanha_id/62/t/3?gc=466453873&gclid=Cj0KCQjwqM3VBRCwARIsAKcekb3QVvl1aNOXhPAV9gr9Wof5Rd-y9dwjZ24ux4Dk4c__Q5-0KcIuVdcaApDHEALw_wcB Mas como todos sabemos a vaio não é mais de fabricação Sony , e sim positivo, marca famosa não pela qualidade mas sim pelo baixo custo.... e além de tudo a internet está cheia de clientes insatisfeitos da nova vaio positivo.... e ai o que me recomendan, comprar este vaio? Alguém conhece algum modelo de outra marca parecido até 2.8 k?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...