Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusRipper

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Atretador Irei pegar o kit com um R3 2200G, vi que você falou muito bem e fui procurar pelos reviews e gostei muito do que falaram dele, a gpu integrada da uma garantia de que se um dia a Gpu externa faltar eu não irei perder tanto pois a integrada é muito boa.
  2. @Atretador Vou manter a que tenho, uma RX 560 2GB OC
  3. Certo, então ficarei com o Ryzen. Alguma dica que eu deva saber sobre o processador? Acha que compensa adicionar 8GB de Ram para completar 16GB?
  4. @Atretador Sim, mas vi muitas pessoas dando preferência para o G4560 do que para o Ryzen 3, alegando que o desempenho do G4560 para jogos é melhor. E não penso em fazer overclock, somente para uso diário, pois assim que possível pretendo pegar uma configuração melhor.
  5. O meu setup atual é um FX-6300 - 8Gb ddr3 - RX 560 2Gb OC - 1Tb de HD e a Fonte de 500W E posso investir até R$ 1.200
  6. Galera, alguns dias atrás eu postei um tópico solicitando ajuda com o problema de desempenho do meu computador. Ficou claro que o problema se dá devido ao meu processador ser antigo. Comecei a pesquisar o mercado e vi que duas alternativa que se encaixam no meu orçamento são os processadores Ryzen 3 e Pentium G4560. Queria saber qual desses 2 apresenta melhor custo x benefício, o computador será basicamente para jogos, dificilmente será focado para outra coisa. Qual vocês me recomendam?
  7. Bom galera acho que arrumei uma solução, vou comprar um kit novo com um Ryzen 3, assim já pego um processador mais atualizado e fico com um kit legal pra uns 2 anos eu acho :-)
  8. @Math.Pi No caso eu tenho em mente fazer streams, que eu conseguia fazer antes com a minha R7 360, mas com a queda de fps eu tive que parar, eu preciso de uma quantidade ok de fps para voltar a streamar, no caso eu precisava de 200 fps no médio para conseguir.
  9. @L3oR3y Coloquei as configurações no talo, o fps ficou na mesma faixa, eu achei que ia cair, mas se manteve no mesmo padrão. adicionado 3 minutos depois @Foxwalt A Fonte é uma Duex adicionado 15 minutos depois @FoxwaltJá vi que terei que trocar a minha fonte, mas o problema de money me empata um pouco.
  10. No caso eu tenho em mente fazer streams, que eu conseguia fazer antes com a minha R7 360, mas com a queda de fps eu tive que parar, eu preciso de uma quantidade ok de fps para voltar a streamar, no caso eu precisava de 200 fps no médio para conseguir.
  11. @Math.Pi Sim mas ai que está, a minha configuração não está no máximo, ela está no médio rodando a essa quantidade de fps entende? adicionado 1 minuto depois Se essa placa consegue rodar a 110-120 fps no máximo, ela deveria rodar em um taxa de quadros mais alta na configuração média, eu só preciso que ela aumente essa quantidade de fps, não pretendo rodar no máximo, mas quero que ela rode com folga no médio para eu conseguir fazer o que tenho em mente
  12. No momento não estou perto do computador, mas assim que estiver tiro o print e posto aqui. adicionado 13 minutos depois A minha não é a capada, ela tem 1024 processadores, como sabe a versão capada conta com 896. No caso não sei as peças complementares utilizadas no vídeo então não posso te dizer com exatidão se o hardware é o mesmo ou não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...