Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Lemos

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, amigos! Na quinta-feira, dia 22, minha internet caiu repentinamente. A internet não funcionava pelo roteador, tanto via cabo, quanto via wifi, mas funcionava perfeitamente conectada diretamente ao modem. Comprei um novo roteador, um intelbras WRN300, mas o problema, em partes, persiste. A rede funciona por poucos minutos pelo roteador, mas logo há 100% de perda de dados. Caso eu tire o cabo de rede e conecte novamente o roteador ele volta a funcionar por alguns minutos novamente. A atual circunstância: -Testando ping "gateway" não há perda de pacotes entre o pc e o roteador. -Testando ping "algum website" há 100% de perda de dados depois de pouquíssimos minutos. Tirar e por o cabo que conecta o roteador ao modem faz com que funcione novamente por alguns minutos novamente. -Testando ping "algum website" conectado diretamente ao modem não há perda de dados. -Sendo este um roteador recém comprado, o problema persiste em 2 roteadores e 3 diferentes cabos. Tive a visita do técnico hoje, dia 26, o mesmo constatou "caixa alta" no poste, fez os reparos e amenizando o problema, mas n solucionando, por cerca de 1 ou 2 horas. O mesmo se recusou a fazer qualquer tipo de checagem no roteador por não ser da empresa. Alguém terá algum tipo de orientação para o caso? =(

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...