Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Carlos Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. meu amigo me desculpa demorar e muito na resposta eu até desisti por um tempo de resolver. fiz tambem o que me aconselhou porém nenhum sucesso, eu nao entendo o que esta havendo e o problema hoje me deparei com um jogo antigo e que a placa suporta, o F1 2014. engraçado que to tendo problemas que nunca tive com minha antiga placa a HD 5450 inferior em tudo a essa atual. ja não sei o que fazer e estou quase indo trocar a placa ja que ainda esta na garantia.
  2. Desculpa demorar. Eu até testei essa informação atualmente eu uso um cabo VGA pelo meu monitor só ter VGA mas testei em outro monitor no caso na minha tv pelo HDMI e pelo VAGA também mas nada mesmo.
  3. Olá pessoal! Estou tendo problemas e já realizei perguntas em diversos fóruns pela internet e ainda não obtive respostas. Acontece que montei recentemente um PC. Que sei que não tem configurações para jogar com qualidade boa mas ainda assim, fico intrigado porque alguns jogos que instalo mesmo vendo que meu pc atende os requisitos mínimos, não funcionam, Na verdade a maioria deles chega até a entrar no menu mas na hora do jogo a placa de video trava e informa que parou e se recuperou de um erro, o jogo fecha e fica por isso, todas as vezes. Estou tendo problemas com os jogos AC unity, AC Black Flag, f1 2017, f1 2016, pes 2018, GTA V. Nenhum jogo no meu pc funciona sempre dá esse erro. Entra no menu e quando jogo a placa de video trava. Atualmente tenho instalado os jogos Resident evil 6, PES 2017, medal of honor (2010). todos funcionam no maximo e sem problemas. Minha configuração é Processador: FX-8300 octa core black edition HD: 500 Gb Ram: 8gb placa-mãe M5A78L-M LX-BR Placa de vídeo: AMD HD 6570 4GB GDDR5 Já instalei o drive mais recente, tentei tambem o drive que vem com a placa de video, formatei o pc, usei windows 10 e windows 7 (esse esta agora), ja fiz as instruções que vi em muitos foruns e videos no youtube, mesmo assim nao resolvi o problema. Preciso de ajuda e saber o que pode ser? Fico grato com a resposta.
  4. Olá a todos do fórum! Sou novo aqui então não sei como funcionam as perguntas. Se escrevi em local errado me desculpem. Mas o que me ocorre é o seguinte, faz uma semana eu montei um PC com as seguintes configurações: placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR Processador: AMD FX-8300 Black Edition Placa de Video: HD 6570 4gb ddr5 Ram: 2x 4gb Fury HD: 500gb + 300gb Acontece que todas as peças são novas (comprei e montei), não é basicamente para jogos mas com tempo livre eu gostaria de jogar, instalei alguns jogos na maquina e aconteceu o seguinte. Instalei o Medal of Honor (2010) e rodou de boa tudo no maximo. joguei e decidi instalar outros e aí começou o problema. Instalei PES 2018 e tudo roda no menu, porém ao começar qualquer partida o pc fica em tela preta do nada, só da pra ver a seta do mouse. porém nao da pra fazer nada nenhum atalho funciona, tenho que reiniciar, ok desisti desse e instalei Assassin's creed Black Flag rodou porém durante uns 10 min de jogo ele trava vai pra tela preta e acontece o mesmo que o PES e aí tenho que reiniciar. Já tentei de tudo os drivers estaão atualizados tudo está ok. O HD é de uma antiga máquina que eu reutilizei nesse PC, porém é novo tem menos de um mes e esta com windows 10, porém não quero formatar porque alem desses jogos que tenho nele, ainda tenho muitos trabalhos meus nessa maquina. estou curioso pois nao sei o que é e o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...