Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Lazarini

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. @Thiago Gore Comigo também, depois do procedimento nunca mais travou, ainda bem.
  2. @tirindow Depois que atualizei o Windows pra nova versão nunca mais congelou. Ainda bem já estava ficando louco
  3. @tirindow Olha parece que sim, desde que atualizei o Windows para a nova versão, e entrei para o programa insider, como o cara ensina no vídeo, resolveu, até hoje não deu nenhuma travada, estou usando numa boa.
  4. @Juninho Moraes Comigo também era assim, as vezes levava até 2 semanas para travar, em outras acontecia em intervalos de 1 a 3 dias, mas nunca passou de 14 dias sem travar, mesmo em jogos ou em uso doméstico como sites e Netflix travava e não tinha jeito, pra voltar era só desligando no power e ligar de novo.
  5. @tirindow Puts que zica, achei que ia resolver pra você, até o momento está indo de boa aqui, vamos ver com o tempo. adicionado 1 minuto depois @Kygo eu levei a placa pro meu trabalho, deixei ligada por uma semana dia e noite em um pc do meu setor, e não travou nenhuma vez lá.
  6. @Juninho Moraes Estava tendo o mesmo problema, eu e uma galera aqui do fórum, em outro tópico o amigo @Bruno Pinguelo encontrou o vídeo com a possível solução, todos fizemos isso e até o momento não tive travamentos. Minha configuração é parecida com a sua, vale a pena tentar, se tiver mais dúvidas olha os tópicos recentes ai de março e abril, foi quando o pessoal se juntou para tentar resolver esse problema. Créditos para o amigo Bruno Pinguelo e Lefty Player.
  7. @tirindow Relaxa, a correria faz parte. Então o amigo @Bruno Mirabelli Pingüelo encontrou um vídeo e postou e um outro tópico, o pessoal foi atrás para tentar resolver dessa maneira, eu também já fiz, vai completar uma semana aqui e sem travamentos. os créditos são do amigo que postou isso no tópico Bruno Pinguelo, e o brother que fez o vídeo Left player
  8. Para deixar os amigos atualizados, voltei para o W7, usei ele por uma semana inteira e não tive problemas, passados esses dias um amigo postou o vídeo da possível solução para os problemas de congelamentos. Depois disso, formatei e instalei de novo o W10, e até agora estou usando e não tive travamentos, mas qualquer novidades eu aviso. Obs: de acordo com a solução apresentada os problemas do congelamento era conflito do Windows 10, no caso a versão dele 1709, acho que era esse o número, a solução era entrar no programa Windows Insider, e baixar a próxima versão do windows, mas essa atualização sai no final de abril, então mesmo que não estava inscrito no programa de testes já deve conseguir atualizar, a versão acho que é 1803, ou algo assim. boa sorte a todos, e qualquer novidade eu posto aqui. Os créditos são do amigo @Bruno Mirabelli Pingüelo que encontrou e postou o vídeo em outro tópico com a solução E também para o amigo que fez o vídeo.
  9. @Bruno Mirabelli Pingüelo Foi por essa suspeita que voltei pro W7, vou passar mais alguns dias só para confirmar dai volto para o W10 e faço esse esquema do vídeo. Muito obrigado, vai ajudar muito.
  10. @Thiago Gore Já formatei e instalei o 7, agora é aguardar e ver se os congelamentos param. Com o W10 o tempo mais longo sem travamentos foram 2 semanas. Qualquer novidade eu comunico aqui.
  11. @Thiago Gore Puts que zica, logo mais vou formatar e instalar o W7
  12. Eu ainda acredito no W10, não manjo tanto das coisas mas pra mim a zica apareceu depois do intel spectre meltdown, depois da correção para os AMD, se parar para analisar apareceu muita gente aqui no fórum com esse problema, eu mesmo usei meu pc por anos, e só depois dessas atualizações que está dando esse pau. Se sobrar um tempo vou ver se troco o meu pra W7, e informo se resolveu ou não.
  13. @Rhenan Cabral No meu caso sempre usei essas configurações de nunca deixar desligar e tal, também mudei o plano de energia, comigo ficou uma semana sem travar, depois o problema voltou. Espero que te ajude.
  14. @Rhenan Cabral Puts, praticamente um pc novo e ainda sim não teve sorte, que baita problema. Tô começando a achar que isso é coisa do W10 Pro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...