Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lpg2k16

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @f_neto Se caso eu conectar minha conta microsoft neste novo computador não tem chance de ser ativado?
  2. @Arthur Guillermo ou seja, eu ainda posso reativar no meu notebook ou não tem mais como mesmo?
  3. Retirei a chave de ativação de um antigo notebook (windows 10) porém na hora de reativar no meu outro computador não conseui inserir os caractéres pois estavam dando como invalidos, alguém sabe como reoslver? perdi meu windows?
  4. Vou comprar este adaptador amanhã mesmo e tentar providenciar o Windows 7, muito obrigado
  5. @Ricardov Primeiramente obrigado pela resposta, Ricardo. Teria como me informar se este adaptador wi-fi usb funcionária mesmo com a placa de wi-fi do computador queimada?
  6. Olá, ganhei um notebook de um amigo há umas duas semanas, porém estou enfrentando problemas quando tento me conectar a internet pelo cabo de rede, já que a placa de wi-fi dele está estragada, o computador é um HP Pavillion DV6000, utilizando o windows vista, sempre que conecto o cabo de rede ele reconhece a rede porém fica apenas em conexão local, e quando conecta a internet é apenas por uns 3 minutos, ou menos, alguém saberia o que fazer diante desta situação? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...