Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theniel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olha, acredito que este projeto, olhando rapidamente e com a pouca experiência que tenho no assunto, não tenha secundário. É um BUCK (aparentemente) e se esta dando problema no capacitor é que provavelmente a potência de operação está superior ao que o sistema aguenta (Não que supere o especificado, mas o que o sistema aguenta...). Aparentemente o capacitor esta descarregando rápido demais, gerando pulsos com correntes altas, fazendo com que um capacitor de baixa qualidade não aguente. As soluções seriam, ao meu ver, o que o @F4b10 apresentou, colocando uma resistência na série, "controlando" a corrente quando o capacitor está vazio, pois é ali que ele irá sofrer mais. Fontes capacitivas usam este sistema para proteger o capacitor no inicio da operação. Se não é para consertar e somente apontar o problema, eu iria de Capacitor de Baixa qualidade + Falta de Sistema de amortecimento de partida.
  2. Olá. Gostaria de ajuda para chegar a uma solução. Preciso medir a frequência de um sinal analógico, este sinal será emitido por instrumentos musicais, então precisaria avaliar ao menos uma faixa de frequência que vai variar entre 20Hz e 20kHz. Após medir este sinal, o microcontrolador tomaria algumas decisões. Como o Modulo CPP dos microcontroladores mede apenas sinais digitais (ondas quadradas), seria válido medir uma frequência emitida por um instrumento saturando a saída de um AMPOP ou algo do tipo? Isso geraria algum problema como a variação entre a frequencia da amostra e da saída? Desde já, agradeço.
  3. Opa. Muito Obrigado, resolveu meu problema. Testei a função e ela abre diversas possibilidades.
  4. Olá Pessoal. Estou com uma dúvida sobre a possibilidade de criar um micro-framework que funcionaria como uma camada de proteção para o código. Isso proporcionaria que códigos em PHP fossem escritos para sistemas comerciais proprietários, sem riscos de cópia por pessoas sem um conhecimento muito aguçado. A ideia é mais ou menos esta: Escrevo meu código em PHP, passo por um "Compilador" que gera um código aleatório aplicando uma senha e criando um arquivo com estas informações. Depois eu leio estes arquivos normalmente incluíndo-os no meu código PHP, pois os mesmos são Transpilados novamente quando é inserida a senha. A dúvida é: Existe alguma forma de pega um código gerado por um CGI e incluí-lo no código PHP? Exemplo: Código em C que gera o arquivo teste.exe e fica na pasta "cgi-bin": //Código em C do que será processado no servidor #include <stdio.h> int main(){ printf("Content-type: text/html\n\n"); printf("echo 'OLÁ MUNDO!'") return 0; } Código em PHP que deveria incluir uma resposta gerada pelo arquivo "teste.exe" <?php //Código PHP que deveria incluir a resposta em HTML, PHP, JS (ou qualquer outra linguagem) gerada pelo teste.exe include("<diretório>/cgi-bin/teste.exe"); Resposta esperada: <html> <head> </head> <body cz-shortcut-listen="true"> OLÁ MUNDO! </body> </html> O que está acontecendo no caso dos testes é que consigo incluir o arquivo "teste.exe" porém o mesmo não é processado, o que recebo é o código como se estivesse abrindo o teste.exe em um editor de textos. Existe alguma forma de receber a RESPOSTA desta requisição, sem a necessidade de fazer um redirecionamento? A Ideia seria poder programar em PHP normalmente, sem a necessidade de fazer estes redirecionamentos, que podem deixar o sistema ainda mais lento. Aguardo ansioso por uma luz. Desde já, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...