Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laaw

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Laaw postou

  1. Ah sim, pensava que toda internet tinha um ip publico, o meu é dinamico, de tempos em tempos ele se altera. Quando eu especifico o IP no port forwarding, boto o IP privado especifico da minha maquina, mas já testei com o IP publico e ainda assim não foi.
  2. O que seria um endereço IP publico? O que eu compartilho com as pessoas para entrarem em meus servidores? Como eu disse, ontem estava funcionando, porém hoje parou, então realmente não faço ideia do que pode ser, e ativei o DMZ como último recurso, já que nada estava funcionando.
  3. Olá. Estou tendo problemas ao tentar abrir portas no meu roteador: Em diversas ocasiões, tinha tentado abrir algumas portas, sempre sem sucesso, até que ontem, quando pensei que fosse ser mais uma tentativa frustrada, eu consegui, porém assim que o roteador desligou (falta de energia), ele voltou como antes, mesmo com o port forwarding configurado, e o DMZ ativo, não consigo abrir servidores e em todo teste para conferir o estado das portas, diz que está fechado. Meu computador está com o ip local fixo (192.168.1.x) configurado Modelo: FiberHome AN5506-04 Agradeço desde já a quem puder me ajudar.
  4. Olá. Gostaria de saber se existe algum programa ou forma de facilitar a criação de múltiplas pastas. Mais especificamente, estou procurando para algo que faça o seguinte: Preciso criar 10 pastas, e dentro de cada uma destas 10 pastas, existem 2 arquivos e outras 10 pastas, que por sua vez, possuem mais 10 pastas e cópias dos mesmos 2 arquivos, e assim por diante, se repetindo 10 vezes.
  5. Estou fazendo um formulário em php onde é necessário o envio de um anexo, mas estou enfrentando dificuldades ao tentar inserir o anexo no email. Atualmente o código está assim: PHP <? $destinatario = "[email protected]"; $nome = $_REQUEST['nome']; $email = $_REQUEST['email']; $mensagem = $_REQUEST['mensagem']; $assunto = $_REQUEST['assunto']; $arquivo = $_FILES['arquivo']; $body = $body . "Nome: " . $nome . "\n"; $body = $body . "Descricao: " . $mensagem . "\n\n"; mail($destinatario, $assunto , $body, "From: $email\r\n"); header("location:index.html"); ?> HTML <div class="col-md-5 col-sm-12"> <form role="form" form action="enviar.php" method="post" name="form"> <div class="templatemo_form"> <input name="nome" type="text" class="form-control" id="nome" placeholder="Seu Nome" maxlength="40"> </div> <div class="templatemo_form"> <input name="email" class="form-control" id="email" placeholder="Teste" maxlength="40" value="[email protected]" input type="hidden"> </div> <div class="templatemo_form"> <input name="assunto" type="text" class="form-control" id="assunto" placeholder="Título Da Imagem" maxlength="40"> </div> <div class="templatemo_form"> <input name="mensagem" rows="100" class="form-control" id="mensagem" placeholder="Descrição Da Imagem"></textarea> <input name="arquivo" type="file" id="arquivo" placeholder="Enviar Imagem"> </div> <div class="templatemo_form"> <button type="submit" input type="submit" name="submit" value="submit" class="btn btn-primary">Enviar</button></div> </form> </div> </div> Tentei de diversas maneiras inserir o anexo no email, mas sem sucesso. Serei grato caso alguem puder oferecer uma solução.
  6. Somente o windows defender, procurei por uma ameaça e foi encontrada uma, que já foi removida, além disso o windows atualizou recentemente, mas não sei o momento exato em que o erro começou, apesar de que provavelmente foi após a atualização.
  7. Olá. De uma hora pra outra, a taxa de quadros por segundo em todos os jogos no meu computador foi reduzida drasticamente, para exemplificar, eu rodava Battlegrounds no alto a uma média de 70-80 fps, e agora fica em uma média de 35-45. CS:GO que rodava no mais alto acima de 100 fps agora varia entre 30-60, com muitas quedas, e até jogos que meu computador não deveria ter nenhum problema para rodar, como league of legends, está rodando a 40-50 fps. Mesmo reduzindo a qualidade, parece que a média continua a mesma. Não faço ideia doque pode ser, já executei o windows defender atrás de algum malware, foi encontrada uma ameaça de pouco risco e já foi removida, além disso, o windows teve uma atualização, mas não lembro o momento exato que o problema começou. Já olhei a temperatura das peças, que dificilmente passam de 65°. Meu computador tem um Ryzen 5 1600, com uma GTX 1060 6GB e placa-mãe A320M-K da asus, além de 8gb de ram ddr4 2400mhz. Gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir o que está causando o problema e resolve-lo. Agradeço desde já.
  8. Olá, eu tenho um computador com um Ryzen 5 1600 e uma GTX 1060 de 6gb, com 8gb de RAM ddr4 2400mhz. Meu computador rodava os jogos em uma taxa de quadros alta, por exemplo, Battlegrounds no alto a uma média de 70 e CS:GO no ultra acima de 100. Porém, de uma hora pra outra, a taxa de quadros no battlegrounds fica entre 30 e 45 e no cs fica na mesma média, em ambos os jogos os fps tem quedas bruscas e mesmo reduzindo a qualidade os fps continuam os mesmos. Até jogos que eu não deveria ter problema para rodar com alta taxa de quadros o pc está "sofrendo". Dei uma pesquisada, e aredito que a única possível causa seja um vírus, já que as peças ficam em uma média de 50° e o computador é novo, além de que começou a apresentar esse problema de uma hora pra outra. Gostaria de saber se tem alguma forma de confirmar se realmente é um vírus e caso realmente seja, como posso resolver este problema. Obrigado desde já.
  9. Ah sim, obrigado por esclarecer a minha dúvida.
  10. Estou usando uma memória de 2133MHz da Crucial no meu computador, porém no CPU-Z diz que a frequência é de 1197.1 MHz. Já testei no Speccy e diz o mesmo. Gostaria de saber se isso está correto ou se o sistema não está usando toda a capacidade da memória. O processador é um Ryzen 5 1600 e a mobo é uma Asus A320M-K.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...