Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Pacheco

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou tentando desenvolver um totem interativo, utilizando um monitor Touch Screen e um Mini PC, gostaria de bloquear essa tela de modo em que só permita a passagem das fotos mas não permita que esse aplicativo seja minimizado ou que saia do modo tela cheia do visualizador de fotos.
  2. Obrigado pela resposta, então mano no meu caso eu queria apenas um sistema de play e pause, quando detectasse a presença ali em baixo, por exemplo como se fosse uma luminária, quando detectasse a presença permanecesse tocando e quando não detectasse esse som seria pausado.
  3. Olá a todos, sou iniciante no mundo do arduino e gostaria de montar um pequeno circuito com o módulo sensor de presença (PIR) com o módulo MP3 de modo em que, quando o sensor de presença desse saída alta, fosse iniciado um som mas quando desse saída baixa, esse som seja pausado, alguém poderia me ajudar nesse circuito e na programação? Segue os modelos dos módulos:
  4. Queria saber se posso substituir o capacitor de 1μf por um de 10μf ou por um de 4,7 μf? o que vai mudar?
  5. Preciso de um esquema mais simples possível para fazer um amplificador estéreo com um TDA7264 com regulador de volume. O amplificador seria usado para amplificar o som do pc e ligar em dois alto falantes. Obs: Sou iniciante na eletrônica.
  6. @rjjj Obrigado pela ajuda!, mais não tem problema nenhum mesmo?
  7. Se eu ligar 2 capacitores de 100uF mais um de 20uF em paralelo eu vou ter uma capacitância de 220uF?
  8. @aphawk Não teria como colocar o bc337 é o único que eu tenho...
  9. Ele tem 2 terminais, e estou tentando ligar ele na entrada auxiliar de uma caixinha.
  10. Fiz o circuito com o BC337 e não funcionou... :/
  11. Preciso de ajuda com esse esquema, eu entendo muito pouco de eletrônica e não to conseguindo entender o esquema... Eu posso substituir o transistor por um bc337? e onde fica a saída negativa de audio?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...