Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rallak

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Hmm, então no caso uma vez por semana umas borrifadas com jato de ar seria o suficiente?(com um aspirador de pó ligado próximo de onde o ar for jogado, justamente para a poeira sair da máquina ao envés de apenas mudar de local) Sobre a pasta térmica, geralmente elas custam quanto? e vem em que quantidade? E quanto de pasta deve ter no processador?
  2. Olá, primeiramente peço perdão caso o tópico esteja no local errado (procurei um tempo algum subforum e não encontrei, então postei aqui onde achei mais adequado) ______ Comprei um computador novo mas tenho dúvidas sobre a limpeza e manutenção do mesmo, e não quero ter de daqui a uns anos ele acabar queimando alguma peça por descaso com a limpeza, ainda mais em minha casa que tem o chão inteiro é de carpete (vulgo imã de pó) então em vista dessa preocupação vim postar alguma dúvidas sobre como fazer a devida manutenção: 1-que cuidado especial é preciso ter com as peças internas no momento da limpeza? 2- de quanto tempo é preciso fazer uma limpeza na máquina? Essa limpeza comum é o suficiente ou de tempos em tempos deve-se fazer uma limpeza mais a fundo? 3- que equipamentos devo ter para isso? 4- quando a pasta térmica tem de ser trocada? Essas são minhas principais dúvidas (tinha outras mas deu branco na hora de digitar xD) mas qualquer outra informação importante seria muito bem vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×