Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JacquelineFreitas

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JacquelineFreitas postou

  1. @mick 07 obrigada pela ajuda. Acabei de enviar uma mensagem da bitdefender através do site deles para ver se a proposta é real. Já viu se o antivírus deles em nuvem tem a mesma performace que o local?
  2. Uma vendedora da bitdefender entrou em contato comigo para vender este antivírus versão web. Alguém já testou? Sabe dizer se é bom?
  3. Olá! Ao invés de tentar instalar manualmente, tenta baixar o programa drive booster que coloquei o link abaixo e deixar ele atualizar. https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php Pode usar a versão grátis
  4. Olá! Você já tentou excluir todas as partições e depois criar novamente e instalar?
  5. Comecei a utilizar o ubuntu agora, e não consigo acessar meu pendrive através do sistema. Já tentei comando conforme vi na internet, mas só consegui criar uma pasta chamada usb vazia. Alguém consegue me passar um passo a passo de como solucionar este problema?
  6. O problema é esse, aqui na cidade não tem ninguém para ver está situação, por isso estou tentanfo resolver junto ao clubedohadware.
  7. Bom dia, Utilizo porque ele é um servidor da Dell empresa possui, onde de um dia para o outro começou a dar este problema e acredito que algum dos funcionários pode ter feito algo sem perceber que ocasionou o problemas. O procedimento informado eu já realizei duas vezes e não solucionou. Observo que ele tem memória suficiente e que executa normalmente os programas só não entra nas pasta.
  8. Instala o programa drive booster na versão free mesmo que ele vai atualizar para você os drivers.
  9. Com essa configuração no meu trabalho peço para todos os PCs nesse nível a fonte mais barata da loja e não tive problemas em anos.
  10. Tenta instalar o programa drive booster para atualizar todos os drivers, as vezes pode resolver.
  11. Tenta instalar o programa drive booster que atualiza os drivers para ver se tem algo para ser atualizado, pode ser que ajude.
  12. Estou com um problema que o computador windows server toda vez que vou entrar em uma pastas avisa que tem memória insuficiente. Observo que os programas estão funcionando normalmente e a pastas entram através da rede, mas dentro do próprio computador não entrar. Segue foto.
  13. Queria um que pudesse testar grátis antes de começar a pagar a versão com mais espaço.
  14. Descobri o que era . O Servidor foi invadido mas, por sorte tinha backup e conseguimos rever tudo, o outro programa que tinha instalado nele, não parou de funcionar porque o banco de dado era diferente e ele não conseguiu criptografar ele.
  15. Bom dia! Estou tentando colocar uma nuvem para rodar em um servidor com Windows Server 2008 R2 Foundation, mas todas as que testei não estão funcionando. O servidor fica o dia todo funcionando, no entanto, só acesso ele via acesso remoto pela rede interna, ou via internet pelo Terminal Server da Microsoft.
  16. Tenho um servidor com windows server que de um dia para o outro um programa parou de funcionar tanto nele como nas estações.Quando tento executar o programa que tenho desde 2012 no mesmo computador da o aviso que o programa é incompatível com a versão do windows, sendo que este programa esta a anos no mesmo servidor. Entrei em contato com o sistema e até agora não conseguiram solucionar o problema, poderia ser algum vírus ou malware?
  17. Socorro! Testei a duas semanas transferir o backup desse computador para outro que a rede esta normal. Inicialmente funcionou, mas quinta ou sexta passada começou a dar o mesmo problema com as pastas do X cinza.
  18. Fiz a desinstalação do antivírus e do Advanced System Care e não adiantou. Não mencionei anteriormente, mas esse problema já tive anteriormente e parou do nada, agora a um tempo voltou a ter e não consigo resolver. Vi que o meu problema é parecido com o deste post. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1164750-pastas-com-um-x-em-cima-e-não-acessíveis/
  19. @Cássio Henrique Alvarenga são 3, mais em setores separados, então todas imprimem através da rede mas dentro do próprio setor. Será que isso pode ser uma atualização que veio no windows que está interferindo?
  20. @Math.Pi @Cássio Henrique Alvarenga Temos essa impressora em três setores, e nos três está tendo o mesmo problema, mas antes todas imprimiam certinho, então não acho que é um problema da impressora em si. Já olhei as configurações da impressora e não achei nada que pudesse mudar o modo de impressão das páginas. Tentei essa tarde desinstalar de um deles e instalar de novo, mas nada mudou.
  21. @Cássio Henrique Alvarenga isso não corresponde a meu problema, vi o vídeo e olhei nos computadores e todos estão com a configuração do PDF certinha para imprimir todas as páginas na ordem certa.
  22. Ocorre com arquivos de PDF e de páginas de internet também, testei agora com arquivos de word e eles saem na ordem certa, isso ocorre com os 3 computadores que utilizamos para essa impressora, sendo que um esta instalado a impressora e os outros usam através da rede.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...