-
Posts
12 -
Cadastrado em
-
Última visita
-
Caio Benedito Drumond começou a seguir JULIOLIMAPILOTO
-
C++ abrir programa somente por execultavel externo usando
JULIOLIMAPILOTO postou um tópico em C/C#/C++
tenho um programa que so abre dessa forma for(int i=1;i<argc;++i) { if (target_option_compare(argv[i], "senha-xxxxxxxxxxx")) { opt_cfg = argv[i+1]; ++i; assim meu programa em c++ é so abre a partir de outro execultavel inserindo esta senha quero fazer a mesma coisa com outro programa int main(int argc, char *argv[]) { //------------------------------------------------- //codigo seria aqui //-------------------------------------------------- std::string config_path, cmdln_font, log_file; bool launch_game = false; bool process_console = false; FeLogLevel log_level = FeLog_Info; char PegaFicha[100]; //julio char PegaBloqueado[100];//julio int RetFicha; //julio process_args( argc, argv, config_path, cmdln_font, process_console, log_file, log_level ); FeSettings feSettings( config_path, cmdln_font ); // // Setup logging // #if defined(SFML_SYSTEM_WINDOWS) && !defined(WINDOWS_CONSOLE) if ( log_file.empty() ) // on windows non-console version, write log to "last_run.log" by default { log_file = feSettings.get_config_dir(); log_file += "last_run.log"; } #endif // // If a log file was supplied at the command line, write to that log file // If no file is supplied, logging is to stdout // if ( !log_file.empty() ) fe_set_log_file( clean_path( log_file ) ); // The following call also initializes the log callback for ffmpeg and gameswf // fe_set_log_level( log_level ); // // Run the front-end nao estou conseguindo formular este codigo -
C# controlar execultavel a partir de arquivo .ini externo
JULIOLIMAPILOTO postou um tópico em C/C#/C++
/////------------------------------------------------------CODIGO ORIGINAL------------------------------------------ // select the active emulators for(pemulator_container::iterator i=emu.begin();i!=emu.end();++i) { if ((*i)->is_present()) { ////VERIFICA SE O EXECULTAVELSE ESTA PRESETENTE emu_active.insert(emu_active.end(), *i);/////ATIVA O EXECULTAVEL inserir codigo aqui----> } else { if (!quiet) target_err("Emulator '%s' not found, ignoring it.\n", (*i)->user_exe_path_get().c_str()); } } if (emu_active.size() == 0) { target_err("No emulator found. Add an `emulator' option in your configuration file. These options are documented in the `advmenu.txt' file.\n"); return false; } //////------------------------------------------------------CODIGO ORIGINAL------------------------------------------ //////-------------------------------------------------------INSERIR------------------------------------------ emu_active.insert=1; int Ret=0; char buffer1[100]; Ret = GetPrivateProfileStringA("EMULADORES",emu_active.end(),"0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini"); if ( Ret ){ if ( atoi(buffer1) >= 1) emu_active.insert = 1; else emu_active.size = 0; } } /////////-------------------------------------INSERIDO--------------------------------------------------------- na teoria ! se ele estiver presente, e ativo arquivo.ini em " [emuladores] ,(emulador=1)" então sera ativo se não "emulador=0" não sera ativo. como faço pra formular este codigo esta dando erro -
C++ timer regressivo dentro de uma funçao
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
} Ret = GetPrivateProfileStringA("FICHEIRO","TIMER","0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini"); if ( Ret ){ Contador=atoi(buffer1); int n; n = 10; while(n>= 0) { cout << n << endl; n--; // decrementa o valor de i } sprintf(buffer1, "%d", n); Ret= WritePrivateProfileStringA("FICHEIRO","TIMER", buffer1, ".\\advmenu.ini"); } dessa maneira esta decrementando todo conteudo ex: se tem 100 vai p -1 direto -
C++ timer regressivo dentro de uma funçao
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
adicionado 1 minuto depois amigo pode me ajudar estou bem no inicio de c/c++ como ficaria dentro do meu codigo? -
gostaria de adicionar um cronometro que faça uma contagem regressiva de 60 segundos ao final da contagem ele de um enter ate essa parte do codigo ja aparece na tela so nao consigo um cronometro pra ir retirando os valores dentro da chave (TIMER) em advmenu.ini alguem pode dar uma começo? string tag_info_get(const game* g, int gs, int ga, const string favorites, const string tag_info) { string info_tag = ""; if (tag_info == "favorites") { info_tag = favorites; } else if (g) { //-----------------------------descartar acima---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- //MEGATECH- Mostrar contador TIMER PARA ENTRAR NO JOGO if (tag_info == "time") { ostringstream os; int Ret= 0, Ret2=0, TIMER= 60, LIGAR_TIMER=0; char buffer1[100]; char buffer2[100]; Ret = GetPrivateProfileStringA("FICHEIRO","TIMER","0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini"); Ret2 = GetPrivateProfileStringA("configuração","LIGAR_TIMER","0", buffer2, 100, ".\\advmenu.ini"); TIMER=atoi(buffer1); LIGAR_TIMER=atoi(buffer2); if (LIGAR_TIMER == 1) {/////////////////liga ou desliga os << "" << setw(2) << setfill('0') << TIMER; ///////mostra dois digitos na tela ????? ??? info_tag = os.str(); }else info_tag = "";
-
C++ modificaçao codigo fonte do advmenuplus
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
Isso é um loop, cada volta no loop é um item da lista de seleção. Quando a primeira volta termina é dado um espaçamento para que na próxima volta seja criado o segundo item com um espaço, assim até chegar na ultima linha. Aqui é adicionado um espaço de cima para baixo "cell_y += cell_dy + space_y ;" agora você terá que adicionar um espaço da esquerda para direita com "cell_x" r = a volta rown = a quantidade de colunas Código: for(int r=0;r<rown;++r) { for(int c=0;c<coln;++c) { unsigned i = r * coln + c; int_map.x = cell_x + diagonal * r + (cell_dx + space_x) * c; int_map.y = cell_y; int_map.dx = cell_dx - space_diagonal_x; int_map.dy = name_dy; } cell_y += cell_dy + space_y ; } } -
C++ modificaçao codigo fonte do advmenuplus
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
//cols = 1; // numero de columnas de juegos en la lista (1 to ...) //space_cols = 0; // espacio entre columnas //string rows // numero de juegos en la lista de juegos ("auto" | 1 to ...) //string space_rows = "auto"; // espacio entre filas -
C++ modificaçao codigo fonte do advmenuplus
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
jaja estou upando pronto p compilar adicionado 17 minutos depois jaja estou upando pronto p compilar https://drive.google.com/open?id=1ZnFQvZt0iubKvFqAsw0O2UgAmHm0BztD extraia na partiçao c: vai ate o C:\mingwplus\advmenuplus compila -win.bat primeiro de um clean.bat aqui o front end ja configurado para c: https://drive.google.com/open?id=1N4R6O5OufICh1hjYTFnqK9sFjTFflFkD -
C++ modificaçao codigo fonte do advmenuplus
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
adicionado 1 minuto depois http://arcadeforever.forumfree.it/?t=63086097 aqui tem o codigo e as ferramentas! a funçao sitada seria em menu.cc void calculo_listado_5(struct cell_t* int_map, int coln, int rown, int list_x, int list_y, int list_dx, int list_dy, int name_dy, int space_x, int space_y, int diagonal) { int cell_x = list_x; int cell_y = list_y; int cell_dx = (list_dx - (coln - 1) * space_x) / coln; int cell_dy = name_dy; int space_diagonal_x = abs(diagonal * (rown - 1)); if(diagonal < 0) cell_x = cell_x + space_diagonal_x; for(int r=0;r<rown;++r) { for(int c=0;c<coln;++c) { unsigned i = r * coln + c; int_map.x = cell_x + diagonal * r + (cell_dx + space_x) * c; int_map.y = cell_y; int_map.dx = cell_dx - space_diagonal_x; int_map.dy = name_dy; } cell_y += cell_dy + space_y ; } } -
C++ modificaçao codigo fonte do advmenuplus
JULIOLIMAPILOTO respondeu ao tópico de JULIOLIMAPILOTO em C/C#/C++
-
sou novo na programação em c e c++ estou querendo fazer uma alteraça em uma lista do codigo de fonte de um front end e uma lista que fica na diagonal segue!!!! int cell_x = list_x; int cell_y = list_y; int cell_dx = (list_dx - (coln - 1) * space_x) / coln;//////////////////////////alterar para (col / 2) int cell_dy = name_dy; int space_diagonal_x = abs(diagonal * (rown - 1)); if(diagonal < 0) cell_x = cell_x + space_diagonal_x; for(int r=0;r<rown;++r) { for(int c=0;c<coln;++c) { unsigned i = r * coln + c; int_map.x = cell_x + diagonal * r + (cell_dx + space_x) * c; int_map.y = cell_y; int_map.dx = cell_dx - space_diagonal_x; int_map.dy = name_dy; } cell_y += cell_dy + space_y ; } } /////////////...so pra entender a lista original abaixo........................ / / / / / / ////////////////////////////eu quero que ela fique assim / / / / / / / / / / ///////////////me foi dado alguma dicas mas nao consegui aplicar ao codigo divide o numero de colunas por 2! quando o "r" estiver na metade, você volta o espaçamento! igual no cell_y += cell_dy + space_y; (só q vai ser com o cell_x) (Espaço diagonal cell_y) (espaço horizontal cell_x) (cell_x += 1 vai dar um espaço a cada volta) desde ja agradeço que puer me ajudar!!!
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais